Forum rules
Under no circumstances is spamming or advertising of any kind allowed. Do not post any abusive, obscene, vulgar, slanderous, hateful, threatening, sexually-orientated or any other material that may violate others security. Profanity or any kind of insolent behavior to other members (regardless of rank) will not be tolerated. Remember, what you don’t find offensive can be offensive to other members. Please treat each other with the kind of reverence you’d expect from other members.
Failure to comply with any of the above will result in users being banned without notice. If any further details are needed, contact: “The team” using the link at the bottom of the forum page. Thank you.
rakitico
Posts: 1
Joined: Mon Sep 29, 2008 5:59 am

AJUDA

Mon Sep 29, 2008 6:38 am

Sou mais um novato, igualmente com dúvidas.

NÃO SEI COMO JUNTAR A LEGENDA QUE BAIXEI AQUI COM O FILME QUE EU JÁ HAVIA BAIXADO DE OUTRO SITE.

Explico:

Eu baixei o filme Ponto de Vista (Vantage Point)EM 7 PARTES e em audio original (inglês), sem legenda. A legenda achei aqui e baixei também NA MESMA PASTA EM QUE ESTÃO AS 7 PARTES COMPACTADAS DO FILME.

VP_-_DG.part1 [...] VP_-_DG.part7

Lendo as dúvidas de outros usuários, entendi que para o descompactador reconhecer o arquivo da legenda também (WINRAR é o q eu uso), coloca-se o arquivo da legenda com o mesmo nome. É assim mesmo?

Assim renomei o arquivo da legenda pra

VP_-_DG.(2008).pob.1cd.(3259992)

Todavia, ao clicar na PART 1, o winrar extrai todas as 7 partes, mas não reconhece o arquivo da legenda.

E assim, o filme abre no Windows Media Player, sem legenda.

As 7 partes são do tipo "arquivo do winrar"
A legenda, "arquivo zip do winrar"

Desta forma, como proceder passo a passo pra "juntar" uma legenda a filmes.

Espero ajuda.

Obrigado.

nicolike2
Posts: 1
Joined: Sun Sep 28, 2008 2:25 am

Tue Sep 30, 2008 12:48 am

Yo tuve que bajar el VLC media player:
http://www.videolan.org/vlc/

una vez instalado.... es muy fácil

se abre el archivo de la peli normalmente y hay una opción allí que dice..."usar un archivo de subtítulos" y se escoge el archivo que por lo general tiene una extensión (*.srt) y listo.

giannid
Posts: 151
Joined: Tue Oct 17, 2006 4:07 am

Re: AJUDA

Mon Oct 06, 2008 1:42 am

As 7 partes são do tipo "arquivo do winrar"

A legenda, "arquivo zip do winrar"

Desta forma, como proceder passo a passo pra "juntar" uma legenda a filmes.
Da um clique direita no primeiro parte do filme:
VP_-_DG.part1 [...] VP_-_DG.part1
e "extrair aqui" ou extrair a uma outra pasta.

(Eu uso 7zip para extrair mas o Winrar ou Winzip fazem a mesma coisa)

Faz a mesma coisa com o arquivo da legenda.

Dá os mesmos nomes ao vídeo e à legenda e coloca os dois na mesma pasta.

Asiste usando VLC ou Mediaplayerclassic (não media player).

Return to “Portugues Brasil”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 22 guests