Forum rules
Under no circumstances is spamming or advertising of any kind allowed. Do not post any abusive, obscene, vulgar, slanderous, hateful, threatening, sexually-orientated or any other material that may violate others security. Profanity or any kind of insolent behavior to other members (regardless of rank) will not be tolerated. Remember, what you don’t find offensive can be offensive to other members. Please treat each other with the kind of reverence you’d expect from other members.
Failure to comply with any of the above will result in users being banned without notice. If any further details are needed, contact: “The team” using the link at the bottom of the forum page. Thank you.
VLeon
Posts: 11
Joined: Mon Jun 15, 2009 9:05 am

Envio de legenda

Mon Jun 15, 2009 9:16 am

Galera , dei mole. Enviei uma legenda de Um drink no inferno que sincronizei todinha, mas esqueci de logar antes, e então a legenda ficou como enviada por um anônimo. Há como reverter isso e enviar novamente com o meu nome junto da legenda?

rolon
Posts: 2
Joined: Fri Nov 28, 2008 8:14 pm

Re: Envio de legenda

Sat Sep 26, 2009 5:00 pm

Galera , dei mole. Enviei uma legenda de Um drink no inferno que sincronizei todinha, mas esqueci de logar antes, e então a legenda ficou como enviada por um anônimo. Há como reverter isso e enviar novamente com o meu nome junto da legenda?
Parece que não há como inverter isso... mas não tenho muita certeza.
Se tivesse jeito, todas as legendas que estiverem como anônimas, eu mesmo poderia invertê-las e colocar sendo minhas!!!

VLeon
Posts: 11
Joined: Mon Jun 15, 2009 9:05 am

Re: Envio de legenda

Mon Sep 28, 2009 7:04 am

Galera , dei mole. Enviei uma legenda de Um drink no inferno que sincronizei todinha, mas esqueci de logar antes, e então a legenda ficou como enviada por um anônimo. Há como reverter isso e enviar novamente com o meu nome junto da legenda?
Parece que não há como inverter isso... mas não tenho muita certeza.
Se tivesse jeito, todas as legendas que estiverem como anônimas, eu mesmo poderia invertê-las e colocar sendo minhas!!!
Tudo bem, já foi resolvido. E além do mais, mesmo que faça sentido puxar uma legenda pra mim sem ter elaborado ela, o que eu ganharia com isso?
Abraço!

rustyjames
Posts: 2
Joined: Mon Sep 28, 2009 3:43 pm

Mon Sep 28, 2009 3:53 pm

Acabei de enviar as legendas dos dois primeiros filmes da série SUBSPECIES, mantendo os créditos do tradutor. Só que uma eu tinha esquecido de logar no upload da primeira... de sincronia melhor que a original para o arquivo que peguei, tem como alguém deletar a desse link para eu subir novamente?

http://www.opensubtitles.org/en/subtitl ... species-pb

VLeon
Posts: 11
Joined: Mon Jun 15, 2009 9:05 am

Fri Oct 02, 2009 1:22 am

Acabei de enviar as legendas dos dois primeiros filmes da série SUBSPECIES, mantendo os créditos do tradutor. Só que uma eu tinha esquecido de logar no upload da primeira... de sincronia melhor que a original para o arquivo que peguei, tem como alguém deletar a desse link para eu subir novamente?

http://www.opensubtitles.org/en/subtitl ... species-pb
Cara, acho q tem como, mas deixa uma mensagem no forum mais da galera que speak english, que alguém resolve isso. Eu fiz isso, num inglês primário, e o cara me entendeu...hehehe;;;

rustyjames
Posts: 2
Joined: Mon Sep 28, 2009 3:43 pm

Sat Oct 03, 2009 7:44 am

Obrigado!

isaanjo
Posts: 1
Joined: Fri Dec 18, 2009 2:30 pm

Re: Envio de legenda

Fri Dec 18, 2009 2:35 pm

Ola pessoal to tentando baixar uma tradução do filme atividade paranormal e o cite pede registro, fasso e ele volta a pedir e nunca sai disto, alguém pode me ajudar?

batman10
Posts: 2
Joined: Sat Mar 06, 2010 11:47 pm

Sat Mar 06, 2010 11:53 pm

boa noite galera fãs de Terra de Gigante postei 5 ep. da 1ª serie, breve mandarei + 5 e assim por diante espero que gostem!!!
façam a busca: land of the giants

Return to “Portugues Brasil”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 24 guests