Forum rules
Under no circumstances is spamming or advertising of any kind allowed. Do not post any abusive, obscene, vulgar, slanderous, hateful, threatening, sexually-orientated or any other material that may violate others security. Profanity or any kind of insolent behavior to other members (regardless of rank) will not be tolerated. Remember, what you don’t find offensive can be offensive to other members. Please treat each other with the kind of reverence you’d expect from other members.
Failure to comply with any of the above will result in users being banned without notice. If any further details are needed, contact: “The team” using the link at the bottom of the forum page. Thank you.
Defermann
Posts: 1
Joined: Fri Jul 31, 2009 11:02 pm

Cadê o pessoal com todo aquele "fogo"?

Fri Aug 07, 2009 3:04 am

Xí! A festa não durou nem 6 meses?! Ô gentinha folgada! Brazucas, né?! :lol:

everthonvs
Posts: 5
Joined: Thu Nov 13, 2008 6:00 pm

Re: Cadê o pessoal com todo aquele "fogo"?

Fri Aug 21, 2009 4:45 am

Xí! A festa não durou nem 6 meses?! Ô gentinha folgada! Brazucas, né?! :lol:
Tem muita gente que é da turma do "oba oba", fogo de palha, mas também existem pessoas que tentam dar sua pequena contribuição diária.

Se toda vez que alguém que obter uma legenda nova noutro site tiver o cuidado de fazer upload dela aqui no OpenSubtitles, com este pequeno gesto irá facilitar o entertenimento de centenas de usuários futuros. E muito provavelmente também será beneficiado com as contribuições os outros.

Já tem um bom tempo que uso o OpenSubtitles, e TODA legenda que eu pego, antes de assistir o filme ou seriado eu corro e faço upload aqui. É muito fácil, especialmente se utilizar programinhas como o SubDownloader ou o próprio Java Uploader que eles fornecem no site. E quando eu preciso de legendas digamos para uma temporada inteira, consigo baixá-las com um só clique do mouse :)

Um upload por dia, todos os dias... Com pequenos gestos como esse estamos mudando o modo como as pessoas consomem mídias de entretenimento. Mais de 50% dos jovens já assistem e acompanham exclusivamente seriados e filmes pelo computador. Esse número é o dobro que a 2 anos atrás.

Enfim, faça sua parte, eu continuo fazendo a minha e assim construímos um futuro senão melhor, ao menos diferente!

helemsoares
Posts: 2
Joined: Thu Jun 25, 2009 5:46 pm

Casamento Silencioso (Nunta Muta)

Sat Aug 22, 2009 6:56 pm

Alguém sabe onde eu posso encontrar legenda do filme Casamento Silencioso (Nunta Muta)

Return to “Portugues Brasil”

Who is online

Users browsing this forum: Google [Bot] and 26 guests