Forum rules
Under no circumstances is spamming or advertising of any kind allowed. Do not post any abusive, obscene, vulgar, slanderous, hateful, threatening, sexually-orientated or any other material that may violate others security. Profanity or any kind of insolent behavior to other members (regardless of rank) will not be tolerated. Remember, what you don’t find offensive can be offensive to other members. Please treat each other with the kind of reverence you’d expect from other members.
Failure to comply with any of the above will result in users being banned without notice. If any further details are needed, contact: “The team” using the link at the bottom of the forum page. Thank you.
TommyLeePark
Posts: 2
Joined: Sat Feb 07, 2009 6:35 pm

Novo projecto iniciando agora.

Sat Feb 07, 2009 6:51 pm

Ola a todos.
Este post tem como finalidade divulgar um novo projecto no qual estou a começar a trabalhar, e que acredito possa ser do vosso interesse.
Provavelmente já todos ouviram falar de filmes amadores, e talvez até conheçam os chamados "filmes de fâns" ou "fanfilms". Básicamente referem-se a filmes amadores feitos em torno de uma personagem já existente. É de facto um mundo bastante interessante, e que eu tenho tido a hipotese de conhecer bastante bem ao longo dos ultimos anos.
O problema na divulgação destes bons projectos, surge no facto de que 99% deles são feitos em ingles, o que torna impossivel divulgalos a pessoas que não saibam falar fluentemente ingles.
Ao falar com diversas pessoas envolvidas nestas produções amadoras, tenho vindo a descobrir que muitos deles gostariam de ver os seus filmes legendados e até traduzidos noutras linguas. Porém, muitos deles não sabem nada sobre legendagem, e os poucos que sabem não têm tempo/energia para investir nessa area (uma vez que estão sempre a FILMAR E FILMAR!)
É por isso que estou neste momento a tentar contactar pessoas que saibam um pouco sobre legendagem e que tenham interesse em trabalhar na legendagem destes filmes.
Por favor, não se esqueçam disto: são filmes amadores, mostrados em festivais e na internet. nenhum lucro advém deles, e portanto nenhum pagamento pode ser dado a quem faça as respectivas legendas. Este projecto é para legendagens AMADORAS.
Eu sei muito pouco sobre legendagem mas sei o suficiente para saber que dá muito trabalho. Por isso, se alguém estiver interessado em participar, responda a este post e eu terei todo o prazer em dar respostas a todas as duvidas que possam surgir.
Este projecto está agora a começar por isso não tenho nenhum site que vos possa indicar com mais informações, mas como já disse, estou disponivel a dar mais detalhes a todos os que tenham interesse em participar.

Continuem o bom trabalho, e aguardo as vossas respostas.

Deus abençoe.

Return to “Portugues Brasil”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 29 guests