Forum rules
Under no circumstances is spamming or advertising of any kind allowed. Do not post any abusive, obscene, vulgar, slanderous, hateful, threatening, sexually-orientated or any other material that may violate others security. Profanity or any kind of insolent behavior to other members (regardless of rank) will not be tolerated. Remember, what you don’t find offensive can be offensive to other members. Please treat each other with the kind of reverence you’d expect from other members.
Failure to comply with any of the above will result in users being banned without notice. If any further details are needed, contact: “The team” using the link at the bottom of the forum page. Thank you.
JoshBass

Legenda pronta mas recusada

Sun Feb 02, 2025 9:27 pm

Olá.

Alguém sabe me dizer por que essa legenda foi recusada. Já fiz algumas tentativas, mas toda vez ela é bloqueada. A primeira vez por tradução automática (mas não é), e nas outras vezes apenas dizia que a legenda está desativada e não pode ser usada.

Eu falei com o responsável por desativar a legenda, e ele disse: tinha tantos erros de configuração e sintaxe que deu pau no programa na hora de abrir. Não pude nem ver o que dava para salvar.

Não sei porque. No meu computador abre perfeitamente.

Esse é o link do arquivo que postei no internet archive.

https://archive.org/details/tornado-a-f ... da-forcada

Se alguém puder me dizer o que há de errado com esse arquivo eu agradeço.

Funchalense
Site Admin

Re: Legenda pronta mas recusada

Mon Feb 03, 2025 8:04 pm

Olá.

Alguém sabe me dizer por que essa legenda foi recusada. Já fiz algumas tentativas, mas toda vez ela é bloqueada. A primeira vez por tradução automática (mas não é), e nas outras vezes apenas dizia que a legenda está desativada e não pode ser usada.

Eu falei com o responsável por desativar a legenda, e ele disse: tinha tantos erros de configuração e sintaxe que deu pau no programa na hora de abrir. Não pude nem ver o que dava para salvar.

Não sei porque. No meu computador abre perfeitamente.

Esse é o link do arquivo que postei no internet archive.

https://archive.org/details/tornado-a-f ... da-forcada

Se alguém puder me dizer o que há de errado com esse arquivo eu agradeço.
Boas,

Eu aqui também consegui abrir sem problema nenhum.
Abre a legenda com o subtitle edit ou subtitle workshop.
Escolhe procurar por erros.
E depois é ires corrigindo.

Se já corrigiste e o site não aceita a legenda, altera a sincronia da legenda.
Primeira e ultima linha, altera 1ms.

Cumps

Return to “Portugues Brasil”