Boa tarde,
Fiquei sem entender a exclusão de uma legenda minha do site. O admin OeLeXis
https://www.opensubtitles.org/pb/profile/iduser-7719367 excluiu a legenda alegando ser uma tradução por AI, porém trata-se de uma legenda já há tempos disponível na net (traduzida por "Metal Hero", para release em DVD), que revisei e re-sincronizei para o release em HD. Não sei como o usuário chegou a conclusão de que se tratava de uma tradução automática, mas foi uma decisão arbitrária. Entrei em contato com a plataforma e pediram que eu trouxesse o caso aqui para o forum, por isso, aqui estou. Fiz upload novamente da mesma legenda, para que outros pudessem checar
https://www.opensubtitles.org/pb/subtit ... -kenshi-pb Geralmente, só utilizo a plataforma para baixar legendas, mas resolvi upar está justamente porque não há legenda em português para este filme.
Obrigada.
Boa tarde,
Motivo da legenda ter sido apagada :
BAD SUB! Vários erros de sentença. Sem release e FPS.
Estive a verificar e a legenda de facto tem vários problemas, erros, falta de pontuação, etc
Então você não deve morrer agora. Você tem
vencê-lo de qualquer maneira.
Mate-o... mas fique viva
410
01:06:27,315 --> 01:06:33,982
Apenas lembre-se: nem sempre a força
é necessária para realizar seus objetivos
411
01:06:35,156 --> 01:06:42,528
Muitas vezes, uma ferramenta fraca,
alcançará o que deseja
436
01:17:46,066 --> 01:17:47,863
Isshin
437
01:17:53,236 --> 01:17:55,704
Você realmente acha que pode
me vencer com uma mãoesse braço?
Essa é a razão pela qual eu te ensinei.
Para qie possa ir atrás dele.
Linhas muito compridas.
12
00:01:37,996 --> 00:01:44,265
O Sr. Higaki foi reconhecido ainda jovem como um
Gênio do caratê pela sociedade de caratê de Okinawa.
104
00:19:38,776 --> 00:19:54,921
Eu sei que tenho sido um péssimo pai. Yumi... por favor
não me odeie... isso só vai te deixar amarga.
Por estar disponivel ha muito tempo em outro site, não quer dizer nada, até pode ser de t.a, ou o site aceite qualquer tipo de legenda,
não ter moderação, etc.
Sou admni PT/PT.
Se o admni pt/br apagou a legenda é porque não cumpre com os criterios do site, ou a legenda não está boa.
O que posso aconselhar é, melhorares a legenda, corrigir os erros que disse acima, os erros mencionados pelo admin pt/br.
Referir a release compativel e o nr de fps.
Acho que se fizeres isso a legenda não voltará a ser apagada.
Cumps