Forum rules
Under no circumstances is spamming or advertising of any kind allowed. Do not post any abusive, obscene, vulgar, slanderous, hateful, threatening, sexually-orientated or any other material that may violate others security. Profanity or any kind of insolent behavior to other members (regardless of rank) will not be tolerated. Remember, what you don’t find offensive can be offensive to other members. Please treat each other with the kind of reverence you’d expect from other members.
Failure to comply with any of the above will result in users being banned without notice. If any further details are needed, contact: “The team” using the link at the bottom of the forum page. Thank you.
ricardojrm
Posts: 30
Joined: Sun May 07, 2006 9:51 am

[Tradução] Um morto muito louco (1989)

Mon Jan 08, 2007 12:23 am

Olá a todos. Não sei se vocês lembram desse filme, mas ele faz parte daquela listinha de filmes da sessão da tarde que fez a diversão de muita gente como eu. Consegui uma versão desde filme muito boa, do grupo MOSBRiCKA em 2CDs e estou tentando traduzir a legenda dele pois não a encontrei em canto algum. Esse filme ainda não chegou em dvd nacional, então estou solicitando a ajuda de quem se dispuser para finalizar o trabalho. Acredito que já tenha traduzido em torno de 50% dos diálogos, mas em algumas partes meu inglês me deixa a desejar. Caso você também goste muito desse título e tenha conhecimento na língua de sobra para tal tarefa, sem falar do tempinho livro, por favor, responda a este tópico sim.

Esqueci a ultima versão da tradução no computador de onde trabalho, por isso não posso disponibiliza o arquivo de legenda neste momento, mas amanhã acredito que já o tenha.

E para aqueles que não lembram bem desse filme, aqui vai um bom artigo sobre o mesmo.

Lumbriga
Posts: 27
Joined: Mon Sep 11, 2006 8:53 pm

Mon Jan 08, 2007 12:39 am

Achei uma em portugues do portugal. Deve facilitar bastante teu trabalho :)


http://www.opensubtitles.org/pb/download/sub/3094392


----------------------------------
Um morto muito louco 2

http://www.opensubtitles.org/pb/download/sub/3094394

ricardojrm
Posts: 30
Joined: Sun May 07, 2006 9:51 am

Mon Jan 08, 2007 10:09 pm

Hum, não tinha encontrado esta legenda quando fiz a busca. Valeu pela dica! :)

Return to “Portugues Brasil”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 19 guests