Forum rules
Under no circumstances is spamming or advertising of any kind allowed. Do not post any abusive, obscene, vulgar, slanderous, hateful, threatening, sexually-orientated or any other material that may violate others security. Profanity or any kind of insolent behavior to other members (regardless of rank) will not be tolerated. Remember, what you don’t find offensive can be offensive to other members. Please treat each other with the kind of reverence you’d expect from other members.
Failure to comply with any of the above will result in users being banned without notice. If any further details are needed, contact: “The team” using the link at the bottom of the forum page. Thank you.
User avatar
gutoresquin
Moderator
Posts: 51
Joined: Sun May 04, 2008 5:58 am
Location: Brazil
Contact: Website

[FIXO] Reclamações e Sugestões

Mon May 09, 2011 7:49 am

ATENÇÃO: Este tópico é especifico para quem tem alguma reclamação ou sugestão a fazer.

Att,

Guto Яesquin™ ✔

rufus05r
Posts: 1
Joined: Mon Jun 27, 2011 7:35 pm

Re: [FIXO] Reclamações e Sugestões

Mon Jun 27, 2011 7:47 pm

OLá, boa tarde!!

Gostaria de informar que nenhuma das legendas de Little big soldier para português br está sincronizada, solicito a correção.

grato

Pikaxua
Posts: 1
Joined: Thu Mar 22, 2012 6:11 pm

Re: [FIXO] Reclamações e Sugestões

Thu Mar 22, 2012 6:28 pm

Boa tarde,

Eu estou a tentar baixar as legendas do filme "Tinker Tailor Soldier Spy" de 2011, mas acontece que as falas do filme começam no minuto e 25 segundos (1m25s) e todas as legendas (pt/br/eng/spa) que ja tentei baixar começam no minuto e 7 ou 11 segundos (1m07s ou 1m11s).

Alguém me pode explicar o que está mal aqui? Será o filme ou as legendas? E como posso corrigir tal situaçao? Ou se voces puderem corrigir eu agradecia.

Muito obrigada pela atençao.

Cumprimentos

zelinus
Posts: 1
Joined: Fri Feb 24, 2012 9:03 pm

Re: [FIXO] Reclamações e Sugestões

Sun Jan 27, 2013 7:43 pm

Boa tarde
Comprei o Vosso Programa "Open Subtitles Translation" todavia, ao traduzir as legendas de Ingles para PORTUGUES, todas as letras com assentos ou til aparecem com um ponto de interrogação (?) ou silplesmente um quadrado a negro. Existe alguma forma de corrigir este problema.

Os meus agradecimentos
Zelinus

kilbiil
Posts: 1
Joined: Wed Feb 06, 2013 2:27 pm

Re: [FIXO] Reclamações e Sugestões

Wed Feb 06, 2013 2:34 pm

boas tardes eu nao sei se ha alguém que me vai responder mas eu tenho postado legendas em portugues e alguém tem mas postado com o nome de users dele e sao as minhas nao sei pk ha pessoas sem carater que nao tem um pingo de vergonha de roubar o trabalho dos outros eu quando postei as minhas legendas eu meti as no facebook epras pessoas puderem ir tira las mas hove amigas minhas que dizem que sim elas estao postadas mas nao com o meu username como é que isso é possivel sera que podem me ajudar obrigado uma delas é esta http://www.opensubtitles.org/pt/subtitl ... ode-1-7-pb a outra é esta http://www.opensubtitles.org/pt/subtitl ... ode-1-6-pb obrigado e boas tardes.

eltongs
Posts: 4
Joined: Tue Oct 07, 2008 4:07 pm

Re: [FIXO] Reclamações e Sugestões

Fri Mar 15, 2013 4:56 pm

Eu sempre utilizei a pesquisa por gênero, porém este tipo de pesquisa não está mais disponível.
Sugiro aos Administradores o retorno deste recurso.
Grato.

rolon22
Posts: 3
Joined: Sun Nov 14, 2010 5:51 pm

Re: [FIXO] Reclamações e Sugestões

Sun Apr 28, 2013 7:30 pm

Ao tentar ver uma prévia das legendas (preview) o link não funciona!
A quem devo avisar ou pedir?

kamundongo
Posts: 1
Joined: Fri Jan 03, 2014 1:08 pm

Re: [FIXO] Reclamações e Sugestões

Fri Jan 03, 2014 1:12 pm

Boas
Alguém me pode informar o que se passa com o site pois não consigo baixar legendas.
Quando faço clique para baixar, simplesmente não dá nada.
Já tentei vários e nada.
Obrigado

leecwb
Posts: 2
Joined: Sun Jul 27, 2014 3:28 am

Re: [FIXO] Reclamações e Sugestões

Sun Jul 27, 2014 3:36 am

Olá...

Minha sugestão é regularizarem o site para que pessoas como eu possam baixar suas legendas através do Cel... pois no android esta extensão que agora tem.que baixar não Funciona....

com isso ficamos sem as devidas legendas...
agora se tiverem uma outra forma por favor nos informem...

grato...

jorgesilva
Posts: 1
Joined: Sun Jul 27, 2014 11:55 pm

Re: [FIXO] Reclamações e Sugestões

Mon Jul 28, 2014 12:00 am

Amigos! Não consigo solicitar legendas em português BR na área apropriada.
Obrigado,
J.

Rkocheckers
Posts: 13
Joined: Tue Sep 09, 2014 8:22 pm

Re: [FIXO] Reclamações e Sugestões

Tue Sep 09, 2014 9:20 pm

Olá

Não consigo fazer com que uma legenda de uma serie apareça na lista depois de fazer o seu respectivo upload,já fiz outros uploads de outros episodios de outras series através das listas e correu tudo bem mas esta,mais especificamente o episodio 17 da temporada 1 de NCIS,simplesmente não faz o uptade na lista que continua a cinzento e dar como não tendo legenda ainda.Já experimentei varias versões e continua a não aparecer lá nada apesar ser possivel encontrar o que enviei para esse episodio através da barra de pesquisa,também reparei que nas outras linguas também ninguem conseguiu fazer aparecer a legenda na lista.Gostava de se há alguma coisa que se possa fazer ou se é mesmo assim até porque há mais umas poucas em que acontece o mesmo e eu gostava de conseguir preencher a lista?

Obrigado

User avatar
Funchalense
Site Admin
Posts: 885
Joined: Sun Aug 03, 2014 8:09 pm

Re: [FIXO] Reclamações e Sugestões

Fri Sep 26, 2014 8:01 pm

Boas,

Estive a ver e esse episódio aparece na lista.

Season o1 : http://www.opensubtitles.org/pt/ssearch ... ovie-14941

Isso acontece porque o link imdb está errado.
As outras que estão a cinzento, é só clicares ao lado onde diz "enviar" que já fica com o link imdb do episódio correcto.
Depois de fazeres o envio já irá aparecer na lista.

Cumps

lucasduque
Posts: 1
Joined: Sun Feb 15, 2015 4:00 am

Re: [FIXO] Reclamações e Sugestões

Sun Feb 15, 2015 4:05 am

Gostaria de fazer uma reclamação sobre a tradução do Seriado Looking (HBO)

Eu não sei qual o estilo que os tradutores utilizaram nos episódios da primeira temporada e nos episódios 1 a 3 da segunda, porém, o S02E04 teve uma legenda com alguns termos desnecessários... Puseram gírias gays em momentos que os atores não a usavam, quer dizer, supuseram um linguajar que não é comumente utilizado.

Acredito que a tradução simples nesses momentos seriam muito mais próprios, não é preciso colocar um "euzinha" ou "Domlícia" (o nome do personagem é Dom) quando o fala do ator sequer sugere algum indício de gíria gay ou algo do tipo.

legeo
Posts: 14
Joined: Thu Jun 04, 2015 3:25 pm

Re: [FIXO] Reclamações e Sugestões

Thu Jun 04, 2015 3:43 pm

A partir do momento em que possuímos um usuário para as páginas, deveríamos poder usar os fórums normalmente, sem precisar fazer um novo registro como precisei fazer hoje.
.

User avatar
Funchalense
Site Admin
Posts: 885
Joined: Sun Aug 03, 2014 8:09 pm

Re: [FIXO] Reclamações e Sugestões

Fri Jun 05, 2015 3:57 pm

A partir do momento em que possuímos um usuário para as páginas, deveríamos poder usar os fórums normalmente, sem precisar fazer um novo registro como precisei fazer hoje.
.
Boas legeo,

A base de dados do forum não é a mesma do site.
Há um tempo atrás o site foi actualizado, e para que funcionasse com programas automaticos de downloads (bsplayer,File-bot,etc).
O forum teve que ser separado do site.
Por isso os users que tenham uma conta no site, e quiserem usar o forum têm que criar outra conta.
Cumps

Return to “Portugues Brasil”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 19 guests