Forum rules
Under no circumstances is spamming or advertising of any kind allowed. Do not post any abusive, obscene, vulgar, slanderous, hateful, threatening, sexually-orientated or any other material that may violate others security. Profanity or any kind of insolent behavior to other members (regardless of rank) will not be tolerated. Remember, what you don’t find offensive can be offensive to other members. Please treat each other with the kind of reverence you’d expect from other members.
Failure to comply with any of the above will result in users being banned without notice. If any further details are needed, contact: “The team” using the link at the bottom of the forum page. Thank you.
User avatar
gutoresquin
Moderator
Posts: 51
Joined: Sun May 04, 2008 5:58 am
Location: Brazil
Contact: Website

[FIXO] Dúvidas sobre o "site" OpenSubtitles? Pergunte aqui!

Mon May 09, 2011 7:21 am

ATENÇÃO: Este tópico é especifico para quem dúvida sobre o funcionamento e de como utilizar o site OpenSubtitles.org

Att,

Guto Яesquin™ ✔

User avatar
SrMeursault
Posts: 1
Joined: Tue Oct 06, 2009 2:18 am

Re: [FIXO] Dúvidas sobre o "site" OpenSubtitles? Pergunte aq

Sat May 14, 2011 3:19 am

Olá, Guto.
Como eu faço para enviar legendas para o site de conteúdos que não tenham ficha no imdb? por exemplo, legendas de shows.
aBraço
SiR

User avatar
gutoresquin
Moderator
Posts: 51
Joined: Sun May 04, 2008 5:58 am
Location: Brazil
Contact: Website

Re: [FIXO] Dúvidas sobre o "site" OpenSubtitles? Pergunte aq

Wed May 25, 2011 8:44 pm

Olá SrMeursault.

Para esclarecer suas dúvidas você deve seguir os seguintes passos:

1º passo: Clique na opção "Enviar Legenda".

2º passo: Já na opção "Enviar Legenda", ao invés de clicar de Na opção "ID do IMDB (pesquisar)" você deve clicar na opção "Add new movie".

3º passo: Após isso feito abrirá uma nova janela com a seguinte opção: "Add new movie to database", nela você devera colocar o nome e o ano da legenda que você está procurando que "NÃO" consta no arquivo do "IMDB", e clique em "pesquisar" (search).

4º passo: Após isso feito deverá aparecer algumas opções que o "IMDB" irá lhe oferecer, porém nenhuma delas deverá ser compatível com o seu arquivo, sendo assim em baixo dessa mesma janela aparecerá um botão com a seguinte opção: "Movie is not in list, add it to database". Clique nela e você criará o seu registro da legenda direto no OpenSubtitles.

5º passo: Agora basta você fazer a busca simples do registro que voc6e criou na opção: "ID do IMDB (pesquisar) e enviar sua legenda.

Obs: Lembre-se de colocar o nome do arquivo (filmes, shows, etc...) corretamente,todos os arquivos que não estão ligados ao "IMDB" no momento de efetuar a busca são muito mais dificies de serem encontrados, e ainda mais se estiverem como o nome errado ou equivocado.

Espero ter ajudado.

Att,

Guto Яesquin™ ✔

johner1977
Posts: 1
Joined: Mon Jul 04, 2011 2:20 am

Re: [FIXO] Dúvidas sobre o "site" OpenSubtitles? Pergunte aq

Mon Jul 04, 2011 2:49 am

OLá.

Minha dúvida seria se a minha legenda seria aceita aqui no site. E se for, como proceder no envio.

Seguinte: não tenho fluência completa em inglês em nível de listening, mas o pouco que possuo foi suficiente para me permitir a fazer a marcação dos tempos de um filme completamente. Ou seja, "timeei" o filme inteiro, mas não coloquei as falas porque não consigo entender o que dizem de forma satisfatória.

Mas, com os tempos todos feitos, uma pessoa com fluência no idioma poderia baixar o release e escrever a legenda de forma muito mais rápida do que se tivesse que começar do zero. Bastaria ouvir o filme com a minha legenda via algum bom programa de legendagem e ir digitando as falas e dar uma melhorada nos tempos dela, se assim for necessário em algumas partes.

Tem como eu enviar este "tipo" de legenda no site daqui?

Queria ter a ajuda de alguém neste assunto, mas não sei como fazer a divulgação disto. Estou com a legenda completa em termos de tempos marcados. Preciso de algum tradutor capaz de digitar, literalmente, os diálogos.

Nome do filme: Brilliantlove (2010)

---> http://www.imdb.com/title/tt1468313/

Grato.

Henrique Trindade
Posts: 1
Joined: Fri Nov 18, 2011 4:43 pm

Re: [FIXO] Dúvidas sobre o "site" OpenSubtitles? Pergunte aq

Sat Nov 26, 2011 8:48 pm

Saudações!

Isto até poderá parecer spam. Não é.
Apenas não tinha encontrado este tópico de Dúvidas sobre o "site" OpenSubtitles e mandei para Problemas de Login, em
viewtopic.php?f=18&t=2727&sid=18e39043b ... 650#p17960
a mensagem que aqui deixo abaixo e a que está imediatamente a seguir.
Como não encontro meio de apagar o que mandei para o local errado... fica isso à vossa consideração.
___________________________________
Será que alguém me pode explicar porque é que sendo isto o fórum.OpenSubtitles.org, e estando eu aqui registado, não estou automaticamente registado no site?
A mim parece-me supinamente estúpido!

Aos utentes serve apenas para perder tempo. :evil:
Ao OpenSubtitles.org serve para duplicar inutilmente a base de dados!

Ebano
Posts: 1
Joined: Wed Oct 03, 2012 10:21 pm

Re: [FIXO] Dúvidas sobre o "site" OpenSubtitles? Pergunte aq

Wed Oct 03, 2012 10:31 pm

com eu faço para achar a lengenda correta do filme q baixei ? isso depende muito de q site baixei o filme ? por favor c puderem me dar algumas dicas de como proceder ficaria muito agradecido ...obrigado desde já ..flw

odail
Posts: 1
Joined: Thu Aug 23, 2012 2:35 pm

Re: [FIXO] Dúvidas sobre o "site" OpenSubtitles? Pergunte aq

Thu Oct 18, 2012 1:32 pm

Ao colocar a legenda no filme que baixei, a legenda está saindo atrasada em relação ao audio. O que faço para corrigir?

kink
Posts: 1
Joined: Sun Oct 21, 2012 7:50 pm

Re: [FIXO] Dúvidas sobre o "site" OpenSubtitles? Pergunte aq

Sun Oct 21, 2012 7:59 pm

Bem ,as dúvidas e posts aqui sâo bem básicas.me pediram para administrar o site em português,mas não me dram opção de responder.

astolfo
Posts: 1
Joined: Wed May 07, 2008 6:30 pm

Re: [FIXO] Dúvidas sobre o "site" OpenSubtitles? Pergunte aq

Thu Nov 15, 2012 9:12 am

Caro Guto estou tentando há mais de 12 horas e ao consigo baixar legenda. Está fora do ar, indisponível momentaneamente?
qual a previsão de retorno à normalidade?

ecram
Posts: 1
Joined: Tue Jan 15, 2013 1:29 am

Re: [FIXO] Dúvidas sobre o "site" OpenSubtitles? Pergunte aq

Tue Jan 15, 2013 1:32 am

Oi, baixei uma legenda que estava com muitos erros e corrigi e queria envia-la corrigida para substituir a original com os erros. Não consegui fazer isso.

guxbr
Posts: 3
Joined: Mon May 26, 2014 4:42 pm

Re: [FIXO] Dúvidas sobre o "site" OpenSubtitles? Pergunte aq

Fri Jul 25, 2014 4:15 pm

não tem como fazer download no open

douglascorvo
Posts: 1
Joined: Fri Dec 26, 2014 6:17 am

Re: [FIXO] Dúvidas sobre o "site" OpenSubtitles? Pergunte aq

Fri Dec 26, 2014 8:04 am

opa por favor me ajudem

quero criar um tópico pra pedir ajuda pra terminar uma legenda. To tentando upar o arquivo da legenda q to corrigindo (peguei no site com tradução automática, horrível), mas o fórum não aceita. Coloco ela no Upload attachment e quando envio dá q não a extensão não é permitida (qualquer extensão ou até sem extensão)

[update]
já criei o tópico, linkando a legenda dentro do meu google drive. mas ainda quero saber qual o meu problema com o envio de arquivos.

rolimrrx
Posts: 1
Joined: Wed Jul 15, 2015 4:47 pm

Re: [FIXO] Dúvidas sobre o "site" OpenSubtitles? Pergunte aqui!

Wed Jul 15, 2015 5:12 pm

Caros Senhores, meu nome é Roberto de Brazil. tenho um aparelho multimidia android com xbmc, infelizmente não aceita atualizações para o kodi, portanto desde que foi concebido ele mantém a versão que é xbmc 13.0 alpha 1.
Estou usando o addon xbmc subtitles com o serviço da opensubtitle, do mês passado pra cá está dando conflito com as legendas pt_br, tanto para filmes quanto para séries, quando mando pesquisar a addon inicia, pesquisa, más fecha em seguida. Se configuro o addon para pesquisar em inglês en ou português pt_pt, funciona normalmente. Se alguém puder ajudar, agradeço.

meneguinha
Posts: 1
Joined: Tue Jul 28, 2015 8:07 am

Re: [FIXO] Dúvidas sobre o "site" OpenSubtitles? Pergunte aqui!

Tue Jul 28, 2015 8:10 am

Tenho interesse em anunciar meu produto durante as legendas, como faço pra obter mais informações?

Abraços!

User avatar
Funchalense
Site Admin
Posts: 885
Joined: Sun Aug 03, 2014 8:09 pm

Re: [FIXO] Dúvidas sobre o "site" OpenSubtitles? Pergunte aqui!

Tue Jul 28, 2015 2:11 pm

Tenho interesse em anunciar meu produto durante as legendas, como faço pra obter mais informações?

Abraços!
Boas meneguinha,

Para obteres essa informação tens que enviar um email para : [email protected]
Ou então um MP para : ucp.php?i=pm&mode=compose&u=2

Cumps

Return to “Portugues Brasil”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 25 guests