Forum rules
Under no circumstances is spamming or advertising of any kind allowed. Do not post any abusive, obscene, vulgar, slanderous, hateful, threatening, sexually-orientated or any other material that may violate others security. Profanity or any kind of insolent behavior to other members (regardless of rank) will not be tolerated. Remember, what you don’t find offensive can be offensive to other members. Please treat each other with the kind of reverence you’d expect from other members.
Failure to comply with any of the above will result in users being banned without notice. If any further details are needed, contact: “The team” using the link at the bottom of the forum page. Thank you.
User avatar
Funchalense
Site Admin
Posts: 885
Joined: Sun Aug 03, 2014 8:09 pm

Re: [FIXO] Dúvidas sobre o "site" OpenSubtitles? Pergunte aqui!

Tue Mar 13, 2018 3:43 pm

Bom dia, se alguém me puder ajudar agradecia, procurava legendas para a serie "Criminal Minds" (original) e desapareceram completamente, as únicas que encontro são spin-off's ou uma serie do mesmo nome "AKA: Bottom Feeders". A original desapareceu completamente, se alguém tivesse alguma conhecimento do que se passou agradecia.
Obrigado

Boas, legendas para a serie Criminal Minds : https://www.opensubtitles.org/en/ssearc ... ovie-15361


Cumps

diogofilipesilva
Posts: 4
Joined: Mon Dec 14, 2015 3:46 am

Re: [FIXO] Dúvidas sobre o "site" OpenSubtitles? Pergunte aqui!

Tue Mar 13, 2018 8:14 pm

Bom dia, se alguém me puder ajudar agradecia, procurava legendas para a serie "Criminal Minds" (original) e desapareceram completamente, as únicas que encontro são spin-off's ou uma serie do mesmo nome "AKA: Bottom Feeders". A original desapareceu completamente, se alguém tivesse alguma conhecimento do que se passou agradecia.
Obrigado

Boas, legendas para a serie Criminal Minds : https://www.opensubtitles.org/en/ssearc ... ovie-15361


Cumps

Muito Obrigado, não estava mesmo a encontrar.
Cumps

susanawho
Posts: 1
Joined: Sat Oct 26, 2019 5:39 pm

Re: [FIXO] Dúvidas sobre o "site" OpenSubtitles? Pergunte aqui!

Sat Oct 26, 2019 5:46 pm

Olá,
Colaboro com algumas legendas no Opensubtitles e também usufruo de outras.
Tenho uma dúvida sobre as legendas do seriado "Highway to Heaven". Percebi que estão sendo postadas as legendas da temporada 2, porém elas não aparecem a partir do episódio 18 (sei que são 24 no total). Como fazer para baixá-las, já que não aparecem? Grata pela atenção.

User avatar
Funchalense
Site Admin
Posts: 885
Joined: Sun Aug 03, 2014 8:09 pm

Re: [FIXO] Dúvidas sobre o "site" OpenSubtitles? Pergunte aqui!

Sun Oct 27, 2019 2:47 pm

Olá,
Colaboro com algumas legendas no Opensubtitles e também usufruo de outras.
Tenho uma dúvida sobre as legendas do seriado "Highway to Heaven". Percebi que estão sendo postadas as legendas da temporada 2, porém elas não aparecem a partir do episódio 18 (sei que são 24 no total). Como fazer para baixá-las, já que não aparecem? Grata pela atenção.
Boas de facto só apareciam até ao episódio 18.
Mas já corrigi.
A season 2 até agora tem legendas traduzidas até ao episódio 21.


https://www.opensubtitles.org/en/ssearc ... ovie-71578


Cumps

jxwalterjx
Posts: 1
Joined: Thu Mar 25, 2021 4:05 am

Re: [FIXO] Dúvidas sobre o "site" OpenSubtitles? Pergunte aqui!

Thu Mar 25, 2021 4:14 am

Boa noite gente. Sou novo aqui no forum, mas no site nem tanto, porém tem uma parte do Open que não consigo compreender como funciona, se alguém puder me responder, ficarei muito grato.
Eu quero ajudar nas traduções e sei que é nesta página "https://www.opensubtitles.org/pb/request" que se faz o processo, mas eu não estou entendo como realmente funciona. Primeiro aparece o nome da série/filme, em seguida o idioma (não sei se é o atual ou para qual precisa ser traduzido), e quando eu clico em qualquer um aparece vários usuários, daí eu não sei como proceder, eu preciso baixar um arquivo existente pra traduzir ou preciso começar do zero :?:

User avatar
Funchalense
Site Admin
Posts: 885
Joined: Sun Aug 03, 2014 8:09 pm

Re: [FIXO] Dúvidas sobre o "site" OpenSubtitles? Pergunte aqui!

Thu Mar 25, 2021 3:20 pm

Boa noite gente. Sou novo aqui no forum, mas no site nem tanto, porém tem uma parte do Open que não consigo compreender como funciona, se alguém puder me responder, ficarei muito grato.
Eu quero ajudar nas traduções e sei que é nesta página "https://www.opensubtitles.org/pb/request" que se faz o processo, mas eu não estou entendo como realmente funciona. Primeiro aparece o nome da série/filme, em seguida o idioma (não sei se é o atual ou para qual precisa ser traduzido), e quando eu clico em qualquer um aparece vários usuários, daí eu não sei como proceder, eu preciso baixar um arquivo existente pra traduzir ou preciso começar do zero :?:
Boas, esse link não é para traduções, mas sim para pedidos de legendas.
Por exemplo, andas há procura de legendas para o filme Zack Snyder's Justice League mas ainda não há no idioma que queres.
Vais aquele link escolhes o idioma que pretendes o nome do filme, e depois quando alguém enviar uma legenda para o filme/idioma que escolheste, recebes um email a dizer que a legenda já está disponível para download.

Para tradução, fazes download de uma legenda em inglês, espanhol ou outra à tua escolha, e depois fazes a tradução para o idioma que pretendes.

Cumps

wilrlo
Posts: 3
Joined: Wed Mar 01, 2023 3:51 pm

Re: [FIXO] Dúvidas sobre o "site" OpenSubtitles? Pergunte aqui!

Wed Mar 01, 2023 4:03 pm

Olá,

Eu fiz o upload das legendas do filme "Never Sleep Again: The Elm Street Legacy" com tradução em português, eventualmente precisei apagar o arquivo para subir uma versão atualizada e agora não consigo mais subir o arquivo recente, aparece a mensagem: "We already have this subtitle file uploaded".

User avatar
Funchalense
Site Admin
Posts: 885
Joined: Sun Aug 03, 2014 8:09 pm

Re: [FIXO] Dúvidas sobre o "site" OpenSubtitles? Pergunte aqui!

Wed Mar 01, 2023 8:52 pm

Olá,

Eu fiz o upload das legendas do filme "Never Sleep Again: The Elm Street Legacy" com tradução em português, eventualmente precisei apagar o arquivo para subir uma versão atualizada e agora não consigo mais subir o arquivo recente, aparece a mensagem: "We already have this subtitle file uploaded".
Boas, já respondi aqui como podes resolver o problema:

viewtopic.php?f=1&t=14523&start=435#p48640

Return to “Portugues Brasil”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 25 guests