Forum rules
Under no circumstances is spamming or advertising of any kind allowed. Do not post any abusive, obscene, vulgar, slanderous, hateful, threatening, sexually-orientated or any other material that may violate others security. Profanity or any kind of insolent behavior to other members (regardless of rank) will not be tolerated. Remember, what you don’t find offensive can be offensive to other members. Please treat each other with the kind of reverence you’d expect from other members.
Failure to comply with any of the above will result in users being banned without notice. If any further details are needed, contact: “The team” using the link at the bottom of the forum page. Thank you.
Guilherme1800
Posts: 1
Joined: Wed Sep 16, 2015 11:31 am

Re: [FIXO] Dúvidas sobre o "site" OpenSubtitles? Pergunte aqui!

Wed Sep 16, 2015 11:47 am

Caros Senhores, meu nome é Roberto de Brazil. tenho um aparelho multimidia android com xbmc, infelizmente não aceita atualizações para o kodi, portanto desde que foi concebido ele mantém a versão que é xbmc 13.0 alpha 1.
Estou usando o addon xbmc subtitles com o serviço da opensubtitle, do mês passado pra cá está dando conflito com as legendas pt_br, tanto para filmes quanto para séries, quando mando pesquisar a addon inicia, pesquisa, más fecha em seguida. Se configuro o addon para pesquisar em inglês en ou português pt_pt, funciona normalmente. Se alguém puder ajudar, agradeço.
Tenho um problema similar, no começo aparecia uma mensagem de erro, mas agora quando faço a pesquisa ao invés das legendas em PT-BR aparecem em PT-PT já reconfigurei varias vezes, troque as versões do addon, instalei o xbmc do Zero e como estava com alguns problemas com o Ubutu 15 formatei meu Pc para o 14, quando fui usar o xbmc o mesmo problema com as legendas em PT-PT voltou.

Bom... Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

User avatar
Funchalense
Site Admin
Posts: 885
Joined: Sun Aug 03, 2014 8:09 pm

Re: [FIXO] Dúvidas sobre o "site" OpenSubtitles? Pergunte aqui!

Wed Sep 16, 2015 1:56 pm

Boa tarde,
Eu vou reportar o problema ao OS.
Não é só com o xbmc, acontece o mesmo com o Bsplayer, OpensubtitlePlayer etc etc
OS programas não sei porquê trocam as legendas, se tentas fazer o envio de uma legenda em PT/BR ele envia como se fosse
em PT/PT e vice-versa.
Cumps

User avatar
Funchalense
Site Admin
Posts: 885
Joined: Sun Aug 03, 2014 8:09 pm

Re: [FIXO] Dúvidas sobre o "site" OpenSubtitles? Pergunte aqui!

Wed Sep 16, 2015 2:22 pm

Caros Senhores, meu nome é Roberto de Brazil. tenho um aparelho multimidia android com xbmc, infelizmente não aceita atualizações para o kodi, portanto desde que foi concebido ele mantém a versão que é xbmc 13.0 alpha 1.
Estou usando o addon xbmc subtitles com o serviço da opensubtitle, do mês passado pra cá está dando conflito com as legendas pt_br, tanto para filmes quanto para séries, quando mando pesquisar a addon inicia, pesquisa, más fecha em seguida. Se configuro o addon para pesquisar em inglês en ou português pt_pt, funciona normalmente. Se alguém puder ajudar, agradeço.
Boas rolimrrx,
o problema já foi reportado ao OSs.

Cumps

frusko
Posts: 1
Joined: Wed Sep 16, 2015 4:31 pm

Re: [FIXO] Dúvidas sobre o "site" OpenSubtitles? Pergunte aqui!

Wed Sep 16, 2015 4:34 pm

boa tarde nao estou a conseguir baixar legenda vai para uma pagina e diz isto
CAPTCHA test
nao sou um robo
podem me ajudar por favor

User avatar
Funchalense
Site Admin
Posts: 885
Joined: Sun Aug 03, 2014 8:09 pm

Re: [FIXO] Dúvidas sobre o "site" OpenSubtitles? Pergunte aqui!

Wed Sep 16, 2015 5:31 pm

boa tarde nao estou a conseguir baixar legenda vai para uma pagina e diz isto
CAPTCHA test
nao sou um robo
podem me ajudar por favor
Boa tarde frusko,

Tens que passar o captcha test.
Basta escreveres a palavra que aparece na imagem e logo depois podes fazer o download.

Cumps.

User avatar
oss
Site Admin
Posts: 5879
Joined: Sat Feb 25, 2006 11:26 pm
Contact: Website

Re: [FIXO] Dúvidas sobre o "site" OpenSubtitles? Pergunte aqui!

Fri Sep 18, 2015 11:13 am

please, can you send me moviehash of file for which is downloading wrong subtitles ? You can do this:
1. go to www.opensubtitles.org
2. drag and drop movie file into SEARCH BAR (where you type name of movie)
3. send me URL

thanks.

User avatar
gutoresquin
Moderator
Posts: 51
Joined: Sun May 04, 2008 5:58 am
Location: Brazil
Contact: Website

Re: [FIXO] Dúvidas sobre o "site" OpenSubtitles? Pergunte aq

Fri Dec 04, 2015 4:46 am

Caro Guto estou tentando há mais de 12 horas e ao consigo baixar legenda. Está fora do ar, indisponível momentaneamente?
qual a previsão de retorno à normalidade?


Essas quedas do site fazem parte da manutenção normal do site caro colega!
O geralmente são bem rápidas.

Att,
Guto Resquin

User avatar
gutoresquin
Moderator
Posts: 51
Joined: Sun May 04, 2008 5:58 am
Location: Brazil
Contact: Website

Re: [FIXO] Dúvidas sobre o "site" OpenSubtitles? Pergunte aq

Fri Dec 04, 2015 4:47 am

Oi, baixei uma legenda que estava com muitos erros e corrigi e queria envia-la corrigida para substituir a original com os erros. Não consegui fazer isso.
Como é caro colega ecram?? Não entendi sua pergunta

Att,
Guto Resquin

User avatar
gutoresquin
Moderator
Posts: 51
Joined: Sun May 04, 2008 5:58 am
Location: Brazil
Contact: Website

Re: [FIXO] Dúvidas sobre o "site" OpenSubtitles? Pergunte aq

Fri Dec 04, 2015 4:48 am

opa por favor me ajudem

quero criar um tópico pra pedir ajuda pra terminar uma legenda. To tentando upar o arquivo da legenda q to corrigindo (peguei no site com tradução automática, horrível), mas o fórum não aceita. Coloco ela no Upload attachment e quando envio dá q não a extensão não é permitida (qualquer extensão ou até sem extensão)

[update]
já criei o tópico, linkando a legenda dentro do meu google drive. mas ainda quero saber qual o meu problema com o envio de arquivos.
Você está tentando upar uma legenda corrigida e não conseguiu, é isso?

User avatar
gutoresquin
Moderator
Posts: 51
Joined: Sun May 04, 2008 5:58 am
Location: Brazil
Contact: Website

Re: [FIXO] Dúvidas sobre o "site" OpenSubtitles? Pergunte aqui!

Fri Dec 04, 2015 4:50 am

Tenho interesse em anunciar meu produto durante as legendas, como faço pra obter mais informações?

Abraços!
Anuciar como caro colega! No site ou dentro das legendas???

Att,
Guto Resquin

pix
Posts: 6
Joined: Sun Feb 15, 2015 8:49 pm

Re: [FIXO] Dúvidas sobre o "site" OpenSubtitles? Pergunte aqui!

Thu Mar 02, 2017 3:48 pm

Dentro das legendas sempre aparecia para mim no canto superior esquerdo a opção "SET as Featured", mas agora no lugar está aparecendo "IMDB update | Edit | Desativar". Tem como mudar de volta pois não consigo mais destacar minhas legendas?

Att.
Pix

User avatar
Funchalense
Site Admin
Posts: 885
Joined: Sun Aug 03, 2014 8:09 pm

Re: [FIXO] Dúvidas sobre o "site" OpenSubtitles? Pergunte aqui!

Thu Mar 02, 2017 3:56 pm

Dentro das legendas sempre aparecia para mim no canto superior esquerdo a opção "SET as Featured", mas agora no lugar está aparecendo "IMDB update | Edit | Desativar". Tem como mudar de volta pois não consigo mais destacar minhas legendas?

Att.
Pix
Boas, essa opção não irá voltar.
Após uma discussão entre vários admnis ficou decidido que apenas os admnis podiam meter
legendas em destaque.


Cumps

pix
Posts: 6
Joined: Sun Feb 15, 2015 8:49 pm

Re: [FIXO] Dúvidas sobre o "site" OpenSubtitles? Pergunte aqui!

Fri Mar 03, 2017 3:49 pm

Dentro das legendas sempre aparecia para mim no canto superior esquerdo a opção "SET as Featured", mas agora no lugar está aparecendo "IMDB update | Edit | Desativar". Tem como mudar de volta pois não consigo mais destacar minhas legendas?

Att.
Pix
Boas, essa opção não irá voltar.
Após uma discussão entre vários admnis ficou decidido que apenas os admnis podiam meter
legendas em destaque.


Cumps
Ok, obrigado pelo esclarecimento.

Att.
Pix

brendasg
Posts: 1
Joined: Tue Aug 29, 2017 8:43 pm

Re: [FIXO] Dúvidas sobre o "site" OpenSubtitles? Pergunte aqui!

Tue Aug 29, 2017 9:02 pm

Como faço para excluir legendas? Estou com um aparelho smart tv box que reproduz exodus e prime wire.. nao achei nenhuma opçao para excluir legendas que ja baixei no opensubtitles. Desde já, agradeço

diogofilipesilva
Posts: 4
Joined: Mon Dec 14, 2015 3:46 am

Re: [FIXO] Dúvidas sobre o "site" OpenSubtitles? Pergunte aqui!

Tue Mar 13, 2018 9:54 am

Bom dia, se alguém me puder ajudar agradecia, procurava legendas para a serie "Criminal Minds" (original) e desapareceram completamente, as únicas que encontro são spin-off's ou uma serie do mesmo nome "AKA: Bottom Feeders". A original desapareceu completamente, se alguém tivesse alguma conhecimento do que se passou agradecia.
Obrigado

Return to “Portugues Brasil”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 20 guests