Forum rules
Under no circumstances is spamming or advertising of any kind allowed. Do not post any abusive, obscene, vulgar, slanderous, hateful, threatening, sexually-orientated or any other material that may violate others security. Profanity or any kind of insolent behavior to other members (regardless of rank) will not be tolerated. Remember, what you don’t find offensive can be offensive to other members. Please treat each other with the kind of reverence you’d expect from other members.
Failure to comply with any of the above will result in users being banned without notice. If any further details are needed, contact: “The team” using the link at the bottom of the forum page. Thank you.
luminhasantos
Posts: 2
Joined: Tue Dec 05, 2006 8:30 pm

Fiz o download da legenda. e agora? ;p

Tue Dec 05, 2006 8:46 pm

Bom, fiz o download de um filme no formato mpeg. depois fiz o download da legenda do formato srt, nesse site. Sou iniciante nesse assunto, e gostaria de saber como faço pra assistir o filme no windows media player com a legenda. Já fiz o que todos mandaram, coloquei na mesma pasta e com o mesmo mesmo nome do filme. por exemplo, ficou high school musical.mpeg e high school musical.srt e quando eu abro o video no windows media player não abre a legenda. Tenho que fazer algo mais?
-luminha. ;)

Aleph
Posts: 99
Joined: Fri Oct 20, 2006 9:39 pm
Location: Online
Contact: Website

Wed Dec 06, 2006 12:44 pm

bom...eu não sou expert em WMP naum...
então só posso te dar 2 opções...

ou vc instala o VobSub...
ou vc troca de player :P e usa o BSPlayer por exemplo ^_^

luminhasantos
Posts: 2
Joined: Tue Dec 05, 2006 8:30 pm

legenda adiantada ;/

Thu Dec 07, 2006 4:54 am

Obrigada pelos conselhos. Baixei o BSplayer e estou adorando. O filme já está com legendas, mas o problema agora é que a legenda está na hora errada, um pouco adiantada. Há algo que eu possa fazer?
-luminha. ;)

Aleph
Posts: 99
Joined: Fri Oct 20, 2006 9:39 pm
Location: Online
Contact: Website

Thu Dec 07, 2006 12:43 pm

hmmmm
aí significa q a legenda não deve ter sido feita pro mesmo video q vc tem...

tem vários meios de resolver...depende mto do problema...

pq o fps pode estar diferente...aí mesmo q vc atrase um pouco a legenda, mais pra frente vai continuar adiantando...

ou pode ter só alguns segundos fixos de diferença...
aí é só vc atrasar ela...acho q o bsplayer faz isso...só num lembro a opção >_< acho q é ctrl+esquera pra atrasar e ctrl+direita pra adiantar....

eu to no trabalho....num tem bsplayer aki...aí num dá pra testar...
mas vê se é isso...qq coisa se for fps e continuar adiantando mais pra frente no filme vc atrasa de novo... ^_^"

pq se vc kiser corrigir mesmo, vc vai precisar de um editor de legendas...e aí já é mais complicado ^_^"

Return to “Portugues Brasil”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 22 guests