Forum rules
Under no circumstances is spamming or advertising of any kind allowed. Do not post any abusive, obscene, vulgar, slanderous, hateful, threatening, sexually-orientated or any other material that may violate others security. Profanity or any kind of insolent behavior to other members (regardless of rank) will not be tolerated. Remember, what you don’t find offensive can be offensive to other members. Please treat each other with the kind of reverence you’d expect from other members.
Failure to comply with any of the above will result in users being banned without notice. If any further details are needed, contact: “The team” using the link at the bottom of the forum page. Thank you.
vicfher
Posts: 1
Joined: Fri Jul 10, 2020 5:28 pm

Dificuldades ao apagar minhas próprias legendas

Fri Jul 10, 2020 5:31 pm

Oi pessoal, tudo bem?

Sempre usei o OpenSubtitles para baixar legendas, mas nunca para subir as minhas. Ao terminar uma, subi o arquivo, mas percebi que havia um erro. Alguém pode me explicar como faço para substituir a legenda que já existe (a que eu fiz o upload) ou como exclui-la para que possa upar novamente? Tô com uma pequena dificuldade nisso.

Desde já, agradeço!

User avatar
Funchalense
Site Admin
Posts: 885
Joined: Sun Aug 03, 2014 8:09 pm

Re: Dificuldades ao apagar minhas próprias legendas

Tue Aug 04, 2020 4:30 pm

Oi pessoal, tudo bem?

Sempre usei o OpenSubtitles para baixar legendas, mas nunca para subir as minhas. Ao terminar uma, subi o arquivo, mas percebi que havia um erro. Alguém pode me explicar como faço para substituir a legenda que já existe (a que eu fiz o upload) ou como exclui-la para que possa upar novamente? Tô com uma pequena dificuldade nisso.

Desde já, agradeço!
Boas,

Na pagina da legenda clicas no edit, depois na página que abrir, tem o seguinte : Ficheiro de Legenda CD1 (atualizar) :
clica no actualizar e escolhes o novo ficheiro, para finalizar clicas no report.

Aqui explica passo a passo o que tens que fazer, só que está em inglês :

viewtopic.php?f=1&t=2595

Edit: Já tinha respondido no dia que fizeste o post, mas enganei-me e cliquei edit em vez de quote.
E a reposta ficou dentro do teu post.

Return to “Portugues Brasil”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 21 guests