Forum rules
Under no circumstances is spamming or advertising of any kind allowed. Do not post any abusive, obscene, vulgar, slanderous, hateful, threatening, sexually-orientated or any other material that may violate others security. Profanity or any kind of insolent behavior to other members (regardless of rank) will not be tolerated. Remember, what you don’t find offensive can be offensive to other members. Please treat each other with the kind of reverence you’d expect from other members.
Failure to comply with any of the above will result in users being banned without notice. If any further details are needed, contact: “The team” using the link at the bottom of the forum page. Thank you.
Angelweapon
Posts: 1
Joined: Fri Jul 05, 2019 2:33 am

Download de filme

Fri Jul 05, 2019 2:38 am

Alguém sabe me falar por que não dá para baixar o filme? o link é este:
https://www.opensubtitles.org/pt/subtit ... le-t-il-pb

Até hoje não entendo por que tem o link abaixo do assistir online... e é (.AVI)... e se deixar o cursor do mouse em cima... no status aparece download... porém na prática nunca nem vi... alguém sabe de falar como ver online ou efetuar o donwload...eu já fiz a legenda deste filme a anos atrás e sincronizei e coloquei na internet mas se perdeu... e agora achei ele novamente...mas seria mais interessante ver o filme já com a sincronização... pow ter de sincronizar novamente 2200 linhas é tenso... alguém me ajuda na informação de como ver online ou efetuar donwload atráves deste link? do filme.. não dá legenda. obrigado

User avatar
Funchalense
Site Admin
Posts: 885
Joined: Sun Aug 03, 2014 8:09 pm

Re: Download de filme

Sat Jul 06, 2019 8:24 pm

Alguém sabe me falar por que não dá para baixar o filme? o link é este:
https://www.opensubtitles.org/pt/subtit ... le-t-il-pb

Até hoje não entendo por que tem o link abaixo do assistir online... e é (.AVI)... e se deixar o cursor do mouse em cima... no status aparece download... porém na prática nunca nem vi... alguém sabe de falar como ver online ou efetuar o donwload...eu já fiz a legenda deste filme a anos atrás e sincronizei e coloquei na internet mas se perdeu... e agora achei ele novamente...mas seria mais interessante ver o filme já com a sincronização... pow ter de sincronizar novamente 2200 linhas é tenso... alguém me ajuda na informação de como ver online ou efetuar donwload atráves deste link? do filme.. não dá legenda. obrigado
Boas,
Esse link não é para assistir o filme nem fazer download.
È a ash do filme, alguém usou o bsplayer para fazer o download da legenda, e quando é assim fica ali registado.

Existe no site várias legendas para o filme, DVDrip, webrip...
Quando fizeres o download do filme, procura por release dvdrip ou webrip, assim não tens que sincronizar novamente.
Porque já existe sincronia para essas releases.

Return to “Portugues Brasil”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 26 guests