Forum rules
Under no circumstances is spamming or advertising of any kind allowed. Do not post any abusive, obscene, vulgar, slanderous, hateful, threatening, sexually-orientated or any other material that may violate others security. Profanity or any kind of insolent behavior to other members (regardless of rank) will not be tolerated. Remember, what you don’t find offensive can be offensive to other members. Please treat each other with the kind of reverence you’d expect from other members.
Failure to comply with any of the above will result in users being banned without notice. If any further details are needed, contact: “The team” using the link at the bottom of the forum page. Thank you.
fpais
Posts: 3
Joined: Wed Jan 31, 2018 12:17 am

ter legendas no Kodi

Tue Feb 13, 2018 1:45 pm

Bom dia, costumo usar o opensubtitles para ter legendas no KODI nos varios add-ons de filmes, mas há uns dias que não consigo ter legendas está sempre a dizer que o utilizador ou a pass está errada, no entanto eu entro no site com o meu nome de utilizador e com a pass e está tudo bem...
Isto está acontecer a mais alguém?

User avatar
Funchalense
Site Admin
Posts: 885
Joined: Sun Aug 03, 2014 8:09 pm

Re: ter legendas no Kodi

Tue Feb 13, 2018 7:24 pm

Bom dia, costumo usar o opensubtitles para ter legendas no KODI nos varios add-ons de filmes, mas há uns dias que não consigo ter legendas está sempre a dizer que o utilizador ou a pass está errada, no entanto eu entro no site com o meu nome de utilizador e com a pass e está tudo bem...
Isto está acontecer a mais alguém?
Boas, penso que isto deve resolver o problema : http://blog.opensubtitles.website/progr ... -login-fix

Cumps

fpais
Posts: 3
Joined: Wed Jan 31, 2018 12:17 am

Re: ter legendas no Kodi

Tue Feb 13, 2018 7:40 pm

Obrigado, vou tentar isso logo quando chegar a casa.

tiagofaia
Posts: 1
Joined: Wed Feb 28, 2018 6:29 pm

Re: ter legendas no Kodi

Wed Feb 28, 2018 6:36 pm

Voce deve mudar as definições do seu kodi para fazer download de legendas em Portugues e definir o serviço de legendas OpenSubtitles nas definições, tal como nestas instruções https://bestdroidplayer.com/pt/kodi/com ... urar-kodi/
Depois você deve instalar o Addon do OpenSubtitles e nas definições do addon adicionar o seu login do OpenSubtitles.

Return to “Portugues Brasil”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 39 guests