Forum rules
Under no circumstances is spamming or advertising of any kind allowed. Do not post any abusive, obscene, vulgar, slanderous, hateful, threatening, sexually-orientated or any other material that may violate others security. Profanity or any kind of insolent behavior to other members (regardless of rank) will not be tolerated. Remember, what you don’t find offensive can be offensive to other members. Please treat each other with the kind of reverence you’d expect from other members.
Failure to comply with any of the above will result in users being banned without notice. If any further details are needed, contact: “The team” using the link at the bottom of the forum page. Thank you.
J_PN
Posts: 3
Joined: Sun Aug 20, 2017 10:18 pm

Ajuda com submissão

Sun Aug 20, 2017 10:22 pm

Olá a todos.
Gostaria de ter algumas dicas vossas para submissão de algumas legendas em que estou a trabalhar.
Com os poucos conhecimentos de japonês e as legendas já existentes de PT-BR, estou a legendar a primeira temporada completa (para já) de Initial D - Initial D: First Stage. O problema é que, hoje, enviei uma primeira versão final do trabalho feito para o primeiro episódio, mas fiz algumas alterações entretanto e não consegui voltar a submeter um novo ficheiro ou alterar a entrada existente, uma vez que o sistema diz-me apenas que já existe uma legenda no meu idioma para aquele episódio (a minha entrada inicial).

Fico a aguardar ajuda.

Obrigado desde já.


P.S.: Eis o link para a entrada inicial: https://www.opensubtitles.org/en/subtit ... y-drift-pt

User avatar
Funchalense
Site Admin
Posts: 885
Joined: Sun Aug 03, 2014 8:09 pm

Re: Ajuda com submissão

Mon Aug 21, 2017 2:55 pm

Olá a todos.
Gostaria de ter algumas dicas vossas para submissão de algumas legendas em que estou a trabalhar.
Com os poucos conhecimentos de japonês e as legendas já existentes de PT-BR, estou a legendar a primeira temporada completa (para já) de Initial D - Initial D: First Stage. O problema é que, hoje, enviei uma primeira versão final do trabalho feito para o primeiro episódio, mas fiz algumas alterações entretanto e não consegui voltar a submeter um novo ficheiro ou alterar a entrada existente, uma vez que o sistema diz-me apenas que já existe uma legenda no meu idioma para aquele episódio (a minha entrada inicial).

Fico a aguardar ajuda.

Obrigado desde já.


P.S.: Eis o link para a entrada inicial: https://www.opensubtitles.org/en/subtit ... y-drift-pt

Boas J_PN , a legenda do link está desactivada.
As alterações podem ter sido poucas, por isso o sistema não aceita a legenda.
Para que o sistema aceite a legenda terás que fazer uma pequena alteração nos tempos da 1º linha e da ultima, basta apenas nos ms, exemplo : 1
00:00:00,001 --> 00:00:01,023 alteras para 1
00:00:00,001 --> 00:00:01,027.

Podes activar a legenda e fazer update da legenda.
Se não resultar deixa link com a legenda corrigida que eu mesmo faço o upload.
Cumps

J_PN
Posts: 3
Joined: Sun Aug 20, 2017 10:18 pm

Re: Ajuda com submissão

Mon Aug 21, 2017 6:12 pm

Há possibilidade de eliminar por completo essa entrada que fiz e fazer novo upload? (Eu penso que terei sido eu mesmo a clicar em desactivar, mas...).
Peço desculpa pela confusão no upload. Se for possível, eu posso enviar o ficheiro já alterado. Depois para os restantes episódios, penso que conseguirei fazer tudo de forma correta. Abaixo deixo um link para a dita legenda.


Initial D: First Stage (Episódio 1)
https://www.dropbox.com/s/kxypaxootgiqf ... g.srt?dl=0


Vou dentro de instantes fazer upload das legendas para o segundo episódio. Outra dúvida que tive no upload foi a seguinte (e peço desculpa se não devia perguntar aqui): sendo este caso o caso de uma série, como devo chamar ao ficheiros dos episódios? Devo colocar na mesma a referência da série do IMDB, ou devo colocar a referência do próprio episódio também do IMDB?

Obrigado pela atenção!

User avatar
Funchalense
Site Admin
Posts: 885
Joined: Sun Aug 03, 2014 8:09 pm

Re: Ajuda com submissão

Mon Aug 21, 2017 7:23 pm

Há possibilidade de eliminar por completo essa entrada que fiz e fazer novo upload? (Eu penso que terei sido eu mesmo a clicar em desactivar, mas...).
Peço desculpa pela confusão no upload. Se for possível, eu posso enviar o ficheiro já alterado. Depois para os restantes episódios, penso que conseguirei fazer tudo de forma correta. Abaixo deixo um link para a dita legenda.


Não é possível eliminar a legenda, apenas da para desactivar.
Que é para evitar legendas duplicadas.

Já fiz o upload da legenda e passei para a tua conta : https://www.opensubtitles.org/pt/subtit ... y-drift-pt


Vou dentro de instantes fazer upload das legendas para o segundo episódio. Outra dúvida que tive no upload foi a seguinte (e peço desculpa se não devia perguntar aqui): sendo este caso o caso de uma série, como devo chamar ao ficheiros dos episódios? Devo colocar na mesma a referência da série do IMDB, ou devo colocar a referência do próprio episódio também do IMDB?

Obrigado pela atenção!
Basta a referência da série.

J_PN
Posts: 3
Joined: Sun Aug 20, 2017 10:18 pm

Re: Ajuda com submissão

Mon Aug 21, 2017 9:49 pm

Esclarecido. :)
Obrigado pela ajuda!!

Return to “Portugues Brasil”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 28 guests