Forum rules
Under no circumstances is spamming or advertising of any kind allowed. Do not post any abusive, obscene, vulgar, slanderous, hateful, threatening, sexually-orientated or any other material that may violate others security. Profanity or any kind of insolent behavior to other members (regardless of rank) will not be tolerated. Remember, what you don’t find offensive can be offensive to other members. Please treat each other with the kind of reverence you’d expect from other members.
Failure to comply with any of the above will result in users being banned without notice. If any further details are needed, contact: “The team” using the link at the bottom of the forum page. Thank you.
haunted29
Posts: 9
Joined: Sat Feb 27, 2016 5:32 am

Não Consigo Fazer Upload de Legendas

Sun Jul 10, 2016 2:03 pm

O que pode fazer uma legenda não ser reconhecida no upload mesmo ela estando em um dos formatos aceitos? Tem legendas que faço upload e o site aceita e outras não! Todas são .srt Já estou desanimando de tentar adicionar legendas sem saber quais vão "dar sorte" e quais não... Recebo a mensagem "Unsupported subtitle format for CD" (mesmo baixando o programa do Open Subtitles para meu computador também não faz upload das legendas 'recusadas' no site...

User avatar
Funchalense
Site Admin
Posts: 885
Joined: Sun Aug 03, 2014 8:09 pm

Re: Não Consigo Fazer Upload de Legendas

Sun Jul 10, 2016 4:18 pm

O que pode fazer uma legenda não ser reconhecida no upload mesmo ela estando em um dos formatos aceitos? Tem legendas que faço upload e o site aceita e outras não! Todas são .srt Já estou desanimando de tentar adicionar legendas sem saber quais vão "dar sorte" e quais não... Recebo a mensagem "Unsupported subtitle format for CD" (mesmo baixando o programa do Open Subtitles para meu computador também não faz upload das legendas 'recusadas' no site...

Boas, podes me enviar uma dessas legendas que o site não aceita, para ver o que se passa.
Pode ser por a legenda ter publicidade, algum site que esteja na spam list e sendo assim o site não aceita a legenda.
Algum erro na linha dos tempos :
00:00:21,386 -- 00:00:23,660 ou até mesmo algum carácter especial.

O melhor mesmo é enviares-me uma dessas legendas para que eu possa analisar.

CUmps

haunted29
Posts: 9
Joined: Sat Feb 27, 2016 5:32 am

Re: Não Consigo Fazer Upload de Legendas

Sun Jul 10, 2016 4:34 pm

Como faço para enviar a legenda para você? Por email ou tem alguma ferramenta aqui no forum?

haunted29
Posts: 9
Joined: Sat Feb 27, 2016 5:32 am

Re: Não Consigo Fazer Upload de Legendas

Sun Jul 10, 2016 4:47 pm

Obrigada pela ajuda Funchalense! Estou enviando uma PM com meu email para você.

User avatar
Funchalense
Site Admin
Posts: 885
Joined: Sun Aug 03, 2014 8:09 pm

Re: Não Consigo Fazer Upload de Legendas

Sun Jul 10, 2016 5:11 pm

Como faço para enviar a legenda para você? Por email ou tem alguma ferramenta aqui no forum?
Envia-me por email.

User avatar
Funchalense
Site Admin
Posts: 885
Joined: Sun Aug 03, 2014 8:09 pm

Re: Não Consigo Fazer Upload de Legendas

Sun Jul 10, 2016 7:02 pm

Já vi as legendas que me enviaste, e como eu disse no email, basta tirares os links que tem na legenda.
E penso que não vais ter problemas em enviar as legendas.

Cumps

haunted29
Posts: 9
Joined: Sat Feb 27, 2016 5:32 am

Re: Não Consigo Fazer Upload de Legendas

Sun Jul 10, 2016 7:20 pm

Muito obrigada pela ajuda! É algo tão simples! Mas por enquanto só funcionou com uma das legendas. Não sei qual o problema agora :(

User avatar
Funchalense
Site Admin
Posts: 885
Joined: Sun Aug 03, 2014 8:09 pm

Re: Não Consigo Fazer Upload de Legendas

Sun Jul 10, 2016 7:28 pm

Muito obrigada pela ajuda! É algo tão simples! Mas por enquanto só funcionou com uma das legendas. Não sei qual o problema agora :(
Qual delas não deu ?

haunted29
Posts: 9
Joined: Sat Feb 27, 2016 5:32 am

Re: Não Consigo Fazer Upload de Legendas

Sun Jul 10, 2016 7:32 pm

A Legenda de Wildfire. Enviei ela de novo para você analisar. A linha com o link está excluída mas continua aparecendo a mensagem " Formato de legendas não suportado para CD 1" quando tento fazer upload.

User avatar
Funchalense
Site Admin
Posts: 885
Joined: Sun Aug 03, 2014 8:09 pm

Re: Não Consigo Fazer Upload de Legendas

Mon Jul 11, 2016 6:40 pm

A Legenda de Wildfire. Enviei ela de novo para você analisar. A linha com o link está excluída mas continua aparecendo a mensagem " Formato de legendas não suportado para CD 1" quando tento fazer upload.
Eu tentei agora e consegui.
Já passei a legenda para a tua conta.

http://www.opensubtitles.org/pt/subtitl ... -knocks-pb

Antes de enviar abri a legenda com o SubtitleWorkShop e corrigi alguns dos erros que a legenda tinha.

Erros de OCR, espaços desnecessários, ausência de espaço após carácter personalizado etc etc
O motivo do site não aceitar a legenda pode ser por alguns destes erros.

Quando for assim antes de enviares a legenda, abres a legenda com o subtitle workshop vais a »Ferramentas » informações e erros.

Além disso a legenda tem muitas linhas longas, convinha dividir essas linhas.
Porque em muitas Tv´s vai cortar parte da tradução...

Cumps

haunted29
Posts: 9
Joined: Sat Feb 27, 2016 5:32 am

Re: Não Consigo Fazer Upload de Legendas

Mon Jul 11, 2016 7:02 pm

Obrigada Cumps!! Pela ajuda e por todo esse trabalho! Pensei que até você tinha desistido! Eu não mexi nos tempos porque eu só estava traduzindo. Agora estou até com medo de que as demais legendas da serie tenham todos esses erros também! Eu uso o Subtitle Edit e ele tem uma ferramenta que corrige erros. Vou procurar se tem alguma que detecte os erros também. Mais uma vez obrigada por ajudar além de qualquer expectativa :)

User avatar
Funchalense
Site Admin
Posts: 885
Joined: Sun Aug 03, 2014 8:09 pm

Re: Não Consigo Fazer Upload de Legendas

Mon Jul 11, 2016 11:41 pm

Obrigada Cumps!! Pela ajuda e por todo esse trabalho! Pensei que até você tinha desistido! Eu não mexi nos tempos porque eu só estava traduzindo. Agora estou até com medo de que as demais legendas da serie tenham todos esses erros também! Eu uso o Subtitle Edit e ele tem uma ferramenta que corrige erros. Vou procurar se tem alguma que detecte os erros também. Mais uma vez obrigada por ajudar além de qualquer expectativa :)
Não desisti, sai ontem para ver o jogo de Portugal... e só consegui mesmo responder e ver o email hoje.
Sempre que precisares de ajuda passa por aqui, ou envia-me um email.
Entretanto eu vou ver como se detecta esses erros no subtitle edit, e depois digo algo.

Cumps

haunted29
Posts: 9
Joined: Sat Feb 27, 2016 5:32 am

Re: Não Consigo Fazer Upload de Legendas

Fri Jul 15, 2016 5:28 pm

Oi de novo Cumps!
Voltei pela oferta de ajuda :p Baixei o Subtitle WorkShop como você aconselhou, assisti videos com tutoriais mas não consigo usar ele no formato que normalmente uso (Modo de tradução), com a legenda que estou traduzindo ao lado da legenda no original . Eu descobri esses atalhos CTRL+U » SHIFT+CTRL+W » SHIFT+CTRL+X para abrir as duas legendas lado a lado mas só abre espaço para digitar tradução e não a legenda já pronta para fazer edição :( Você tem alguma dica?

User avatar
Funchalense
Site Admin
Posts: 885
Joined: Sun Aug 03, 2014 8:09 pm

Re: Não Consigo Fazer Upload de Legendas

Sat Jul 16, 2016 2:08 pm

Oi de novo Cumps!
Voltei pela oferta de ajuda :p Baixei o Subtitle WorkShop como você aconselhou, assisti videos com tutoriais mas não consigo usar ele no formato que normalmente uso (Modo de tradução), com a legenda que estou traduzindo ao lado da legenda no original . Eu descobri esses atalhos CTRL+U » SHIFT+CTRL+W » SHIFT+CTRL+X para abrir as duas legendas lado a lado mas só abre espaço para digitar tradução e não a legenda já pronta para fazer edição :( Você tem alguma dica?
Boas para activares o modo tradutor, basta ires ao editar » tradução e activas o modo tradução.

Vê imagem abaixo :

haunted29
Posts: 9
Joined: Sat Feb 27, 2016 5:32 am

Re: Não Consigo Fazer Upload de Legendas

Sat Jul 16, 2016 3:16 pm

Oi Crumps!
Esse jeito foi o primeiro que usei mas ele abre espaço para digitar a tradução e eu já tenho a legenda traduzida, preciso abrir a legenda em Português e a legenda em Inglês lado a lado para comparar e revisar :(

Return to “Portugues Brasil”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 35 guests