Forum rules
Under no circumstances is spamming or advertising of any kind allowed. Do not post any abusive, obscene, vulgar, slanderous, hateful, threatening, sexually-orientated or any other material that may violate others security. Profanity or any kind of insolent behavior to other members (regardless of rank) will not be tolerated. Remember, what you don’t find offensive can be offensive to other members. Please treat each other with the kind of reverence you’d expect from other members.
Failure to comply with any of the above will result in users being banned without notice. If any further details are needed, contact: “The team” using the link at the bottom of the forum page. Thank you.
User avatar
Funchalense
Site Admin
Posts: 885
Joined: Sun Aug 03, 2014 8:09 pm

Re: Não Consigo Fazer Upload de Legendas

Sat Jul 16, 2016 4:22 pm

Oi Crumps!
Esse jeito foi o primeiro que usei mas ele abre espaço para digitar a tradução e eu já tenho a legenda traduzida, preciso abrir a legenda em Português e a legenda em Inglês lado a lado para comparar e revisar :(

Já percebi, abres o subtitle workshop(com o modo tradutor activado), depois clicas em ficheiro » carregar » original ( legenda inglesa ) depois clicas novamente em ficheiro » carregar» Traduzido ( legenda que traduziste )

Ver imagem :
Attachments
2.jpg
2.jpg (236.12 KiB) Viewed 10866 times

haunted29
Posts: 9
Joined: Sat Feb 27, 2016 5:32 am

Re: Não Consigo Fazer Upload de Legendas

Sat Jul 16, 2016 5:03 pm

Crumps, você salvou minha semana!!! Já achava que nem tinha essa opção no Subtitle workshop! Assisti tantos tutoriais e nenhum sequer mencionava a opção! MUITO OBRIGADA!!!

fdomarcelo
Posts: 5
Joined: Sun Dec 10, 2017 6:58 am

Re: Não Consigo Fazer Upload de Legendas

Sun Dec 10, 2017 7:06 am

Oi, para enviar uma legenda cliquei em Enviar legenda, preenchi Idioma, ID do IMDB, FPS, Nome da versão (release), Título em português, Comentar e Tradutor, e não marquei as opções Legendas para deficientes auditivos, Legendas para filmes HD/(Alta Definição), Legendas feitas por tradutor automático, Somente Partes Estrangeiras. E agora o que faço? A opção Enviar está desabilitada. E como anexo a legenda?

User avatar
Funchalense
Site Admin
Posts: 885
Joined: Sun Aug 03, 2014 8:09 pm

Re: Não Consigo Fazer Upload de Legendas

Sun Dec 10, 2017 3:34 pm

Oi, para enviar uma legenda cliquei em Enviar legenda, preenchi Idioma, ID do IMDB, FPS, Nome da versão (release), Título em português, Comentar e Tradutor, e não marquei as opções Legendas para deficientes auditivos, Legendas para filmes HD/(Alta Definição), Legendas feitas por tradutor automático, Somente Partes Estrangeiras. E agora o que faço? A opção Enviar está desabilitada. E como anexo a legenda?

Quando a opção enviar não está disponivel, é porque o site ainda está a carregar.
As vezes nas horas de maior pico, o site pode ficar lento.
Mas se ainda não funcionar tenta com outro navegador ou então limpa os cookies.

Cumps

fdomarcelo
Posts: 5
Joined: Sun Dec 10, 2017 6:58 am

Re: Não Consigo Fazer Upload de Legendas

Sun Dec 10, 2017 10:24 pm

Ok, irei continuar tentando, obrigado.

fdomarcelo
Posts: 5
Joined: Sun Dec 10, 2017 6:58 am

Re: Não Consigo Fazer Upload de Legendas

Sun Dec 10, 2017 10:37 pm

Ah, e como anexo a legenda, não vejo opção de anexar.

User avatar
Funchalense
Site Admin
Posts: 885
Joined: Sun Aug 03, 2014 8:09 pm

Re: Não Consigo Fazer Upload de Legendas

Mon Dec 11, 2017 3:20 pm

Ah, e como anexo a legenda, não vejo opção de anexar.
No fundo da página clicas na opção : "Escolher Ficheiros"

fdomarcelo
Posts: 5
Joined: Sun Dec 10, 2017 6:58 am

Re: Não Consigo Fazer Upload de Legendas

Sun Dec 17, 2017 10:09 pm

Não vejo esta opção "Escolher Ficheiros" ou qualquer coisa parecida.

User avatar
Funchalense
Site Admin
Posts: 885
Joined: Sun Aug 03, 2014 8:09 pm

Re: Não Consigo Fazer Upload de Legendas

Mon Dec 18, 2017 3:31 pm

Não vejo esta opção "Escolher Ficheiros" ou qualquer coisa parecida.
Vê exemplo na imagem abaixo :

Se não tiveres esta opção, tenta com outro navegador.
Limpa os dados de navegação e os cookis.
Attachments
Opera Instantâneo_2017-12-18_132946_www.opensubtitles.org.png
Opera Instantâneo_2017-12-18_132946_www.opensubtitles.org.png (8.69 KiB) Viewed 9978 times

fdomarcelo
Posts: 5
Joined: Sun Dec 10, 2017 6:58 am

Re: Não Consigo Fazer Upload de Legendas

Tue Dec 19, 2017 11:55 pm

Descobri, tenho 2 Adblockers que estavam impedindo que esta função de anexar arquivos/ficheiros aparecesse, por consequência, o botão Enviar ficava desabilitado. Agora dará certo.

Obrigado.

Joaofl7155
Posts: 1
Joined: Sat Feb 29, 2020 1:26 am

Re: Não Consigo Fazer Upload de Legendas

Sat Feb 29, 2020 1:40 am

como eu colocar a minha legenda mesmo ja tendo uma legenda no opensubtitle

User avatar
Funchalense
Site Admin
Posts: 885
Joined: Sun Aug 03, 2014 8:09 pm

Re: Não Consigo Fazer Upload de Legendas

Sat Feb 29, 2020 2:40 pm

como eu colocar a minha legenda mesmo ja tendo uma legenda no opensubtitle
O que esta acontecendo é que quando vou enviar a minha legenda no opensubtitles me aparece essa resposta "Esta legenda já existe no banco de dados ",gostaria de saber como eu posso enviar mesmo assim a minha legenda. abraço

Boas, se aparece isso é porque a tua legenda é igual a outra que já existe no site.
Na tradução e sincronia.
Assim a legenda vai ficar duplicada.
Não há necessidade de ter 2 legendas iguais tanto na tradução como na sincronia para o mesmo filme/serie.
Por isso mesmo é que o sistema impede o envio.

Vi que fizeste 3 ou 4 post em diferentes tópicos, os posts têm que ser aprovados por um moderador, até lá não fica visível
e tens que esperar que sejam aceites.
Como eram todos sobre o mesmo assunto, mantive só este.

Cumps

Return to “Portugues Brasil”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 28 guests