Forum rules
Under no circumstances is spamming or advertising of any kind allowed. Do not post any abusive, obscene, vulgar, slanderous, hateful, threatening, sexually-orientated or any other material that may violate others security. Profanity or any kind of insolent behavior to other members (regardless of rank) will not be tolerated. Remember, what you don’t find offensive can be offensive to other members. Please treat each other with the kind of reverence you’d expect from other members.
Failure to comply with any of the above will result in users being banned without notice. If any further details are needed, contact: “The team” using the link at the bottom of the forum page. Thank you.
lounge
Posts: 2
Joined: Sun Nov 05, 2006 3:44 am

Legenda Senhor dos Anéis - Versão Extendida tw34k3r

Sun Nov 05, 2006 4:01 am

Amigos,

Estou correndo atras das legendas dos 3 filmes do senhor dos anéis - versão extendida tw34k3r. todos são apenas 1 CD. Alguem teria para me enviar? Já baixei, mas não consigo assistir pois n tenho as legendas. Sei que essas legendas existiam no Legendaz....

Muito obrigado!
[email protected]
:D

askwith
Posts: 2
Joined: Sun Nov 19, 2006 5:21 pm
Contact: Website

Sun Nov 19, 2006 5:26 pm

Comprei a versão extendida (região 4) na Nova Zelândia, mas gostaria de recodificar os DVDs em NTSC :shock: e com legendas em português :shock:. Alguma sugestão?

Grato,
I drink therefore I am...

askwith
Posts: 2
Joined: Sun Nov 19, 2006 5:21 pm
Contact: Website

Sun Nov 19, 2006 5:33 pm

Ah! Copio os 12 DVDs (4 por filme) para quem me arrajar as legendas :shock: !!!

FLW?
:wink:
I drink therefore I am...

lounge
Posts: 2
Joined: Sun Nov 05, 2006 3:44 am

Sun Nov 19, 2006 7:14 pm

askwith

Acabei montando as legendas para este release. Estão sincronizadas...
Qual seu email? Eu envio para você.

[]s
[/quote]

User avatar
th3w4tch3r
Posts: 16
Joined: Tue Nov 28, 2006 3:26 pm

Wed Nov 29, 2006 10:07 pm

Eu tenho todas :lol:

Lord.of.the.Rings.Fellowship.of.the.Ring.Extended.Cut.DVDrip.DivX-DiAMOND (2 CDs)
LOTR.The.Two.Towers.EXTENDED.Edition.DVDRip.XviD- ???? (faltou o grupo pq eu vacilei na hora de gravar o cd e comeu o resto dos caracteres, 2 CDs)
LOTR.The.Return.Of.The.King.EXTENDED.DVDRip.XViD-ALLiANCE (3 CDs)

todos com legenda em português.

Me manda uma mensagem privada com seu msn ou email.

Abraço

Aleph
Posts: 99
Joined: Fri Oct 20, 2006 9:39 pm
Location: Online
Contact: Website

Thu Nov 30, 2006 1:04 pm

olha...eu vou repetir o que eu falei uns dias atrás num outro post aki...
o que diabos vcs tão fazendo no forum de um site de distribuição de legendas...oferecendo pra enviar legendas por e-mail ou por msn??????

vcs tem certeza q vcs tão no site certo?
pq se td mundo pensar desse jeito...
num vai ter legenda nenhuma no site...
é tão simples enviar as legendas pro site...
depois vc cola aki o link...ou simplesmente fala q elas tão lá...
a pessoa procura pelo nick de kem enviou q fica fácil saber qual foi a sua...
independente disso...se o povo não colaborar enviando legenda pro site, isso aki nunca vai crescer, nunca vai atender as necessidades de vcs mesmos...resumindo...não vai pra frente.

User avatar
th3w4tch3r
Posts: 16
Joined: Tue Nov 28, 2006 3:26 pm

Thu Nov 30, 2006 2:10 pm

Depois que eu postei que fui pesquisar, óbviamente todas as legendas que eu citei já tem aqui... aí fiquei sem entender. Mas já tinha postado...

Return to “Portugues Brasil”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 65 guests