Forum rules
Under no circumstances is spamming or advertising of any kind allowed. Do not post any abusive, obscene, vulgar, slanderous, hateful, threatening, sexually-orientated or any other material that may violate others security. Profanity or any kind of insolent behavior to other members (regardless of rank) will not be tolerated. Remember, what you don’t find offensive can be offensive to other members. Please treat each other with the kind of reverence you’d expect from other members.
Failure to comply with any of the above will result in users being banned without notice. If any further details are needed, contact: “The team” using the link at the bottom of the forum page. Thank you.
noalter
Posts: 3
Joined: Fri Oct 20, 2006 8:19 pm

OpenSubtitles é boa opção?

Mon Oct 23, 2006 9:33 pm

Alow brasileiros da internet, principalmente os que se recentem pela falta que faz o Legendaz.com.br

Perguntinha básica: Os que estão utilizando o OpenSubtitles.org acham que ele é uma boa opção ao Legendaz?

Alguém achou outra opção al Legendaz?

[]'s

NoAlter

Sauron
Posts: 10
Joined: Sat Oct 21, 2006 11:33 pm

Mon Oct 23, 2006 11:45 pm

Eu acho que é uma ótima opção sim, e não, não vejo nenhuma outra opção que substitua plenamente o Lengedaz.

O site está beem lento, mas o administrador já informou que estará resolvendo o problema, principalmente para atender a demanda dos brasileiros que ficaram órfãos do LZ.

Agora, é aquela coisa, um site de legendas não vai pra frente sem a ajuda dos usuários. Quem pode faz doação, quem não tem dinheiro sai caçando lengendas e upa aqui, outros metem a mão na massa e fazem as legendas, e assim se contrói um substituto pro falecido legendaz.

Pedrinho
Posts: 1
Joined: Tue Oct 24, 2006 1:34 am

Tue Oct 24, 2006 1:36 am

Não conheço bem o site para lhe informar, mas conheço outros sites de legendas, porem, são fracos, Legendaz é insubstituível. espero que o OS corresponda ao que nós esperamos.
Se não for proíbido postar outros sites de legendas, me avisem, e eu postarei os que eu conheço.
abraços

edit: acabei de ver os outros sites que eu tinha, um dá 404 not found e outro foi fechado porque estava dificil custear o site.
é, vamos ter uma crise de filmes por aí....

Etienne
Posts: 1
Joined: Tue Oct 24, 2006 6:31 am

Tue Oct 24, 2006 6:37 am

É Pedrinho, realmente uma crise sem precedentes se aproxima. Meu HD tá no talo e minha conexão tá parada pelo meu receio de baixar filmes e ficar sem legendas. Mas até que uma legenda ou outra eu tenho achado por aqui, o lance realmente é postar as legendas pra ajudar o banco de legendas do site.

Sauron
Posts: 10
Joined: Sat Oct 21, 2006 11:33 pm

Wed Oct 25, 2006 12:44 am

É Pedrinho, realmente uma crise sem precedentes se aproxima. Meu HD tá no talo e minha conexão tá parada pelo meu receio de baixar filmes e ficar sem legendas. Mas até que uma legenda ou outra eu tenho achado por aqui, o lance realmente é postar as legendas pra ajudar o banco de legendas do site.
Cara, se não encontrar a legenda aqui, usa o link de pedidos [request] que rapidinho a galera arruma.

Dei uma olhada lá e praticamente todos os pedidos em pt-br foram atendidos, só não tem mesmo aqueles filmes que niguém nunca ouviu falar.

Luciano4
Posts: 1
Joined: Wed Oct 25, 2006 1:21 pm

Wed Oct 25, 2006 1:25 pm

Amigos estou a procura de legendas para o seriado sex and city estou na terceira temporada baixava as legendas pelo legendaz agora estou totalmente perdido alguem por favor pode me ajudar?
Please

Sauron
Posts: 10
Joined: Sat Oct 21, 2006 11:33 pm

Wed Oct 25, 2006 9:49 pm

Infelizmente eu só tenho legendas da primeira e da segunda... :cry:

tiago00
Posts: 1
Joined: Thu Nov 02, 2006 2:38 pm

Thu Nov 02, 2006 3:13 pm

Infelizmente eu só tenho legendas da primeira e da segunda... :cry:
Seria possivel por no site ou enviar-me que eu ponho? acabei de tirar todas as seasons e não tenho legenda nenhuma...

felipegomezzz
Posts: 3
Joined: Thu Nov 02, 2006 1:38 am

Fri Nov 03, 2006 6:34 am

Sem dúvida alguma é uma ótima opção ainda mais com essa noticia de que se está dando um jeito na questão da lentidão que o site vem enfrentando com o tempo, acho que já aumentou muito o número de legendas em português nos últimos dias, eu mesmo tenho colaborado com legendas que eu mesmo fiz e que encontrei na internet, gostei muito do sistema do site, bem completo, só vejo poucos comentários dos users, mas acho que isso com o tempo melhora. Um detalhe muito interessante é este fórum, acho que dá para ter uma integração bem legal entre nós.

Add. A única coisa que eu adiciono é que precisa ser solicitado ao adm o suporte aos formatos idx. e não somente ao sub, senão fica complicado. Eu já mandei email para ele, vamos acompanhar.

Aleph
Posts: 99
Joined: Fri Oct 20, 2006 9:39 pm
Location: Online
Contact: Website

Mon Nov 06, 2006 12:01 am

ele disse em um post q não pretendo colocar essas legendas no site pq elas são ripadas direto dos dvds originais e por isso são material de propriedade das produtoras dos filmes e tal...

Return to “Portugues Brasil”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 52 guests