Boa noite gente. Sou novo aqui no forum, mas no site nem tanto, porém tem uma parte do Open que não consigo compreender como funciona, se alguém puder me responder, ficarei muito grato.
Eu quero ajudar nas traduções e sei que é nesta página "
https://www.opensubtitles.org/pb/request" que se faz o processo, mas eu não estou entendo como realmente funciona. Primeiro aparece o nome da série/filme, em seguida o idioma (não sei se é o atual ou para qual precisa ser traduzido), e quando eu clico em qualquer um aparece vários usuários, daí eu não sei como proceder, eu preciso baixar um arquivo existente pra traduzir ou preciso começar do zero

Boas, esse link não é para traduções, mas sim para pedidos de legendas.
Por exemplo, andas há procura de legendas para o filme Zack Snyder's Justice League mas ainda não há no idioma que queres.
Vais aquele link escolhes o idioma que pretendes o nome do filme, e depois quando alguém enviar uma legenda para o filme/idioma que escolheste, recebes um email a dizer que a legenda já está disponível para download.
Para tradução, fazes download de uma legenda em inglês, espanhol ou outra à tua escolha, e depois fazes a tradução para o idioma que pretendes.
Cumps