Forum rules
Under no circumstances is spamming or advertising of any kind allowed. Do not post any abusive, obscene, vulgar, slanderous, hateful, threatening, sexually-orientated or any other material that may violate others security. Profanity or any kind of insolent behavior to other members (regardless of rank) will not be tolerated. Remember, what you don’t find offensive can be offensive to other members. Please treat each other with the kind of reverence you’d expect from other members.
Failure to comply with any of the above will result in users being banned without notice. If any further details are needed, contact: “The team” using the link at the bottom of the forum page. Thank you.
MurkBRA
Posts: 2
Joined: Mon Jun 08, 2015 11:55 pm

Re: [FIXO] Reclamações e Sugestões

Tue Jun 09, 2015 12:01 am

Fiz essa legenda estou tentando mudar o IMDB para 3866826 so que o site depois de mais ou menos 30 min volta para o valor definido anteriormente. Alguem me ajuda arrumar isso?

User avatar
Funchalense
Site Admin
Posts: 883
Joined: Sun Aug 03, 2014 8:09 pm

Re: [FIXO] Reclamações e Sugestões

Tue Jun 09, 2015 2:59 pm

Fiz essa legenda estou tentando mudar o IMDB para 3866826 so que o site depois de mais ou menos 30 min volta para o valor definido anteriormente. Alguem me ajuda arrumar isso?
Já mudei o link imdb, agora parece estar correcto.
Mas aquele envio está um pouco confuso.
O envio ficou com 3 legendas. (sem contar com as correções)
Penso que deves ter enviado as 3 legendas ao mesmo tempo.
E ficou CD1 | CD2 | CD3.
Quando for assim o melhor é enviar um ficheiro de cada vez.
Cumps

MurkBRA
Posts: 2
Joined: Mon Jun 08, 2015 11:55 pm

Re: [FIXO] Reclamações e Sugestões

Tue Jun 09, 2015 7:38 pm

Fiz essa legenda estou tentando mudar o IMDB para 3866826 so que o site depois de mais ou menos 30 min volta para o valor definido anteriormente. Alguem me ajuda arrumar isso?
Já mudei o link imdb, agora parece estar correcto.
Mas aquele envio está um pouco confuso.
O envio ficou com 3 legendas. (sem contar com as correções)
Penso que deves ter enviado as 3 legendas ao mesmo tempo.
E ficou CD1 | CD2 | CD3.
Quando for assim o melhor é enviar um ficheiro de cada vez.
Cumps
Olha la de novo volto pro antigo IMDB acho que é algum bug no site.
Eu enviei como se fosse um pacote com 3 versões da legenda com 3 sincronias diferente. Proxima vez vou fazer como você falou enviar uma por vez.

User avatar
gutoresquin
Moderator
Posts: 51
Joined: Sun May 04, 2008 5:58 am
Location: Brazil
Contact: Website

Re: [FIXO] Reclamações e Sugestões

Tue Dec 01, 2015 3:34 am

Caro colegas usuários do site OS no idioma Português - BR, estamos passando por alguns problemas internos entre os Admins de ambos os Português. E gostaria de informar a todos que estamos buscando a melhor solução para todos e ambas as partes. O os já foi notificado e em breve estará tudo solucionado!

Agradeço a atenção de todos os usuários do site e do fórum.

Att,
Guto Resquin

r3dh4wk
Posts: 3
Joined: Fri Jul 08, 2016 12:32 am

Re: [FIXO] Reclamações e Sugestões

Fri Jul 08, 2016 12:45 am

Esse novo sistema de CAPTCHA é horrível, faço a correspondência biunívoca (entre carros, cachorros etc) e ele primeiro mandava refazer, depois começou a aceitar mas me redireciona para a página de legenda novamente e tenho que refazer o CAPTCHA sucessivamente, ciclicamente de modo a não liberar a legenda...

User avatar
Funchalense
Site Admin
Posts: 883
Joined: Sun Aug 03, 2014 8:09 pm

Re: [FIXO] Reclamações e Sugestões

Fri Jul 08, 2016 1:50 pm

Esse novo sistema de CAPTCHA é horrível, faço a correspondência biunívoca (entre carros, cachorros etc) e ele primeiro mandava refazer, depois começou a aceitar mas me redireciona para a página de legenda novamente e tenho que refazer o CAPTCHA sucessivamente, ciclicamente de modo a não liberar a legenda...
Boas, para resolver o problema do CAPTCHA reporta neste tópico : https://forum.opensubtitles.org/viewtop ... &start=105

Antes podes tentar fazer isto :

- Apaga todos os cookies
- Desliga o Ad-block
- usa outro navegador

Cumps

r3dh4wk
Posts: 3
Joined: Fri Jul 08, 2016 12:32 am

Re: [FIXO] Reclamações e Sugestões

Sat Jul 09, 2016 3:34 am

Obrigado, teve uma hora que foi, mas estava fazendo certo, é simples... Se acontecer outra vez e tiver tempo eu reporto, obrigado mesmo pelo link!

deherodoto
Posts: 1
Joined: Wed Sep 07, 2016 12:41 am

Re: [FIXO] Reclamações e Sugestões

Wed Sep 07, 2016 12:50 am

Gostaria de fazer uma sugestão/pedido especificamente para o editor ursoloco. Alguém poderia conseguir o contato dele, por obséquio?

User avatar
Funchalense
Site Admin
Posts: 883
Joined: Sun Aug 03, 2014 8:09 pm

Re: [FIXO] Reclamações e Sugestões

Wed Sep 07, 2016 2:51 pm

Faz a sugestão/pedido no perfil dele : http://www.opensubtitles.org/pt/profile/iduser-84043
Se o email dele estiver visível, sempre podes lhe enviar o pedido/sugestão por email.

Cumps

User avatar
Funchalense
Site Admin
Posts: 883
Joined: Sun Aug 03, 2014 8:09 pm

Re: [FIXO] Reclamações e Sugestões

Fri Sep 23, 2016 12:08 pm

Gostaria de fazer uma sugestão/pedido especificamente para o editor ursoloco. Alguém poderia conseguir o contato dele, por obséquio?

Como disse no meu ultimo post, tenta o email que ele tem no perfil.
Ou deixa mensagem no perfil dele.
O teu último post não foi aprovado, porque a pergunta era a mesma.

Cumps

gooz

Re: [FIXO] Reclamações e Sugestões

Sat Sep 02, 2017 8:06 pm

Alguém por favor poderia mesclar essas duas páginas?

http://www.opensubtitles.org/en/search2 ... f+splendor

Atualmente existe apenas 1 imdb resultado da mescla de duas páginas. O tt4074512 não existe mais e redireciona para o tt2818654.

User avatar
Funchalense
Site Admin
Posts: 883
Joined: Sun Aug 03, 2014 8:09 pm

Re: [FIXO] Reclamações e Sugestões

Sun Sep 03, 2017 2:50 pm

Alguém por favor poderia mesclar essas duas páginas?

http://www.opensubtitles.org/en/search2 ... f+splendor

Atualmente existe apenas 1 imdb resultado da mescla de duas páginas. O tt4074512 não existe mais e redireciona para o tt2818654.
Já alterei o imdb para tt2818654.
Agora só existe uma página.

Cumps

gooz

Re: [FIXO] Reclamações e Sugestões

Sun Sep 03, 2017 3:30 pm


Já alterei o imdb para tt2818654.
Agora só existe uma página.

Cumps
Muito obrigado!

Mabg
Posts: 1
Joined: Thu Sep 02, 2021 6:24 pm

Re: [FIXO] Reclamações e Sugestões

Thu Sep 02, 2021 6:34 pm

Já encontrei esse mesmo erro na vbusca por legendas para mais de uma série de TV. A partir do segundo episódio, os links oferecidos estão incorretos e se referem ao episódio seguinte: link para episódio 01x02 na verdade traz legenda para episódio 01x03; link para 01x03 na verdade traz legenda para episódio 01x04 e assim por diante...

Isso acontece para Stargatge SG1 e também para Defiance 2013 series.

***

I've found this same error in vsearch for subtitles for more than one TV series. From the second episode onwards, the links offered are incorrect and refer to the following episode: link for episode 01x02 actually has subtitles for episode 01x03; link for 01x03 actually brings subtitles for episode 01x04 and so on...

This happens for Stargatge SG1 and also for Defiance 2013 series. :?:

tecsamp
Posts: 1
Joined: Fri Sep 15, 2023 5:09 pm

Re: [FIXO] Reclamações e Sugestões

Fri Sep 15, 2023 5:15 pm

Boa tarde.
Gostaria de sugerir uma implementação para melhorar a interação entre o site e os usuários.:
Seria ótimo se pudéssemos editar e até mesmo excluir as mensagens que colocamos nas páginas dos administradores.
Atualmente isso não é possível. Isso daria uma boa autonomia pra gente.
Fica aqui essa minha sugestão.
Muito obrigado.

Return to “Portugues Brasil”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 27 guests