Forum rules
Under no circumstances is spamming or advertising of any kind allowed. Do not post any abusive, obscene, vulgar, slanderous, hateful, threatening, sexually-orientated or any other material that may violate others security. Profanity or any kind of insolent behavior to other members (regardless of rank) will not be tolerated. Remember, what you don’t find offensive can be offensive to other members. Please treat each other with the kind of reverence you’d expect from other members.
Failure to comply with any of the above will result in users being banned without notice. If any further details are needed, contact: “The team” using the link at the bottom of the forum page. Thank you.
armoreira
Posts: 4
Joined: Mon Oct 31, 2016 4:55 pm

Opensubtitles.org em baixo??

Mon Oct 31, 2016 5:02 pm

Boa tarde! Estou a tentar baixar as legendas para o Legends of Tomorrow usando o Downloader mas nao estou a conseguir! Mesmo o site não está a abrir. Mais alguém com o mesmo problema?

User avatar
Funchalense
Site Admin
Posts: 885
Joined: Sun Aug 03, 2014 8:09 pm

Re: Opensubtitles.org em baixo??

Mon Oct 31, 2016 6:18 pm

Boa tarde! Estou a tentar baixar as legendas para o Legends of Tomorrow usando o Downloader mas nao estou a conseguir! Mesmo o site não está a abrir. Mais alguém com o mesmo problema?
Vai estar assim durante mais algumas horas, estão a mudar o disco ssd do servidor por um maior.
E depois têm que reinstalar o sistema operativo.

https://forum.opensubtitles.org/viewtop ... 892#p35892

armoreira
Posts: 4
Joined: Mon Oct 31, 2016 4:55 pm

Re: Opensubtitles.org em baixo??

Mon Oct 31, 2016 7:37 pm

Obrigada! Sou nova por aqui e não tinha visto o tópico! ☺

User avatar
Funchalense
Site Admin
Posts: 885
Joined: Sun Aug 03, 2014 8:09 pm

Re: Opensubtitles.org em baixo??

Mon Oct 31, 2016 8:05 pm

Obrigada! Sou nova por aqui e não tinha visto o tópico! ☺

O site já está online!

Cumps

armoreira
Posts: 4
Joined: Mon Oct 31, 2016 4:55 pm

Re: Opensubtitles.org em baixo??

Mon Oct 31, 2016 8:14 pm

Obrigada! Já consegui fazer download das legendas da season 1, no entanto tem-me aparecido uma msg de erro depois de descarregar a legenda: "Access violation at address 007EFB70 in module 'OSDownloader.exe'. Read of address 00000028." Sabem do que se trata?
Cumps

User avatar
Funchalense
Site Admin
Posts: 885
Joined: Sun Aug 03, 2014 8:09 pm

Re: Opensubtitles.org em baixo??

Mon Oct 31, 2016 8:57 pm

Obrigada! Já consegui fazer download das legendas da season 1, no entanto tem-me aparecido uma msg de erro depois de descarregar a legenda: "Access violation at address 007EFB70 in module 'OSDownloader.exe'. Read of address 00000028." Sabem do que se trata?
Cumps
Boas, esse erro aparece no programa Osdownloader?
Se sim, podes reportar o erro aqui : https://forum.opensubtitles.org/viewtop ... 11&t=15785
Se não souberes explicar o problema em inglês eu posso fazer por ti.
Tira uma screenshot do erro e posta aqui, ou no tópico que indiquei em cima.

Cumps

armoreira
Posts: 4
Joined: Mon Oct 31, 2016 4:55 pm

Re: Opensubtitles.org em baixo??

Mon Oct 31, 2016 11:21 pm

Voltei a fazer download das mesmas legendas para ver se aparecia o erro. Pelos vistos não aparece sempre, mas voltou a aparecer a descarregar uma das legendas. Basicamente, estando com a pasta que contém o .mkv aberta, clico com o botão do lado direito sobre o nome do ficheiro e faço "Download subtitles from OpenSubtitles.org". Mal o ficheiro aparece na pasta, apareceu a janela de erro e, clicando no OK só depois aparece no canto inferior direito a janela a informar qual a legenda que foi descarregada.
Screenshot.jpg
Screenshot.jpg (70.2 KiB) Viewed 9411 times
A descrição do erro difere ligeiramente mas o erro é o mesmo.

Cumps

User avatar
MrBrzydul
Posts: 2
Joined: Thu Mar 17, 2016 2:26 pm

Re: Opensubtitles.org em baixo??

Wed Nov 02, 2016 4:49 pm

Please download osdownloader again: http://static.opensubtitles.org/addons/ ... loader.exe
What language you have set?
Schowek-10.jpg
Schowek-10.jpg (73.14 KiB) Viewed 9361 times

User avatar
Funchalense
Site Admin
Posts: 885
Joined: Sun Aug 03, 2014 8:09 pm

Re: Opensubtitles.org em baixo??

Wed Nov 02, 2016 4:55 pm

Eu já deixei mensagem no tópico inglês mas ainda não responderem.
Tenta fazer o que o MrBrzydul disse.
Pode ser que resulte, se não resultar tens que aguardar que respondem no tópico do programa.
Mas pelo que percebi apesar desse erro aparecer consegues fazer o download da legenda, certo?

Return to “Portugues Brasil”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 30 guests