[FIXO] Reclamações e Sugestões

Converse aqui sobre novas legendas, filmes, melhoramentos no site e qualquer outro tópico relacionado a legendas em Portugues do Brasil
Forum rules
Under no circumstances is spamming or advertising of any kind allowed. Do not post any abusive, obscene, vulgar, slanderous, hateful, threatening, sexually-orientated or any other material that may violate others security. Profanity or any kind of insolent behavior to other members (regardless of rank) will not be tolerated. Remember, what you don’t find offensive can be offensive to other members. Please treat each other with the kind of reverence you’d expect from other members.
Failure to comply with any of the above will result in users being banned without notice. If any further details are needed, contact: “The team” using the link at the bottom of the forum page. Thank you.

[FIXO] Reclamações e Sugestões

Postby gutoresquin » Mon May 09, 2011 7:49 am

ATENÇÃO: Este tópico é especifico para quem tem alguma reclamação ou sugestão a fazer.

Att,

Guto Яesquin™ ✔
gutoresquin
Moderator

Re: [FIXO] Reclamações e Sugestões

Postby rufus05r » Mon Jun 27, 2011 7:47 pm

OLá, boa tarde!!

Gostaria de informar que nenhuma das legendas de Little big soldier para português br está sincronizada, solicito a correção.

grato
rufus05r

Postby Pikaxua » Thu Mar 22, 2012 6:28 pm

Boa tarde,

Eu estou a tentar baixar as legendas do filme "Tinker Tailor Soldier Spy" de 2011, mas acontece que as falas do filme começam no minuto e 25 segundos (1m25s) e todas as legendas (pt/br/eng/spa) que ja tentei baixar começam no minuto e 7 ou 11 segundos (1m07s ou 1m11s).

Alguém me pode explicar o que está mal aqui? Será o filme ou as legendas? E como posso corrigir tal situaçao? Ou se voces puderem corrigir eu agradecia.

Muito obrigada pela atençao.

Cumprimentos
Pikaxua

Postby zelinus » Sun Jan 27, 2013 7:43 pm

Boa tarde
Comprei o Vosso Programa "Open Subtitles Translation" todavia, ao traduzir as legendas de Ingles para PORTUGUES, todas as letras com assentos ou til aparecem com um ponto de interrogação (?) ou silplesmente um quadrado a negro. Existe alguma forma de corrigir este problema.

Os meus agradecimentos
Zelinus
zelinus

Postby kilbiil » Wed Feb 06, 2013 2:34 pm

boas tardes eu nao sei se ha alguém que me vai responder mas eu tenho postado legendas em portugues e alguém tem mas postado com o nome de users dele e sao as minhas nao sei pk ha pessoas sem carater que nao tem um pingo de vergonha de roubar o trabalho dos outros eu quando postei as minhas legendas eu meti as no facebook epras pessoas puderem ir tira las mas hove amigas minhas que dizem que sim elas estao postadas mas nao com o meu username como é que isso é possivel sera que podem me ajudar obrigado uma delas é esta http://www.opensubtitles.org/pt/subtitl ... ode-1-7-pb a outra é esta http://www.opensubtitles.org/pt/subtitl ... ode-1-6-pb obrigado e boas tardes.
kilbiil

Postby eltongs » Fri Mar 15, 2013 4:56 pm

Eu sempre utilizei a pesquisa por gênero, porém este tipo de pesquisa não está mais disponível.
Sugiro aos Administradores o retorno deste recurso.
Grato.
eltongs

Postby rolon22 » Sun Apr 28, 2013 7:30 pm

Ao tentar ver uma prévia das legendas (preview) o link não funciona!
A quem devo avisar ou pedir?
rolon22

Return to Portugues Brasil